fbpx
NotíciasCinema

Zendaya se recusa a interpretar personagens femininas rasas

Nesta terça (12), enquanto promove “Malcolm & Marie“, seu novo filme com a Netflix, a atriz Zendaya, em entrevista ao GQ, revelou a causa por trás dela já ter recusado vários papeis dentro de Hollywood.

Não é que os roteiros eram necessariamente ruins. Senti que muitos dos personagens que li, especialmente as femininas, poderiam ser interpretadas como a mesma pessoa e não faria diferença.”, disse a atriz.

Zendaya

Geralmente elas servem o propósito de ajudar o personagem masculino a chegar onde precisa ou fazer o que tem que fazer. Elas parecem ter apenas uma dimensão, não têm muitas camadas.”, finalizou Zendaya.

Em “Malcolm & Marie“, quando um cineasta e sua namorada voltam para casa da estreia de seu filme, tensões latentes e revelações dolorosas os empurram para um ajuste de contas romântico.

Veja também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

Advertisement

Fonte: Omelete

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinemaSéries

Marvel Studios | Calendário da Fase 5 é anunciado

1 Mins read
No último sábado (25) durante a San Diego Comic Con, o Marvel Studios divulgou o calendário da Fase 5 do UCM. A nova era do universo compartilhado começará com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (17/02/2023) e se encerrará com Thunderbolts (26/07/2024).
NotíciasCinema

Turma da Monica | Mauricio de Sousa planeja mais 13 filmes e séries

1 Mins read
Segundo a Folha de São Paulo, a Mauricio de Sousa Produções planeja mais 13 filmes e séries do universo da Turma da Monica. A última a ser lançada foi uma série live-action para o Globoplay, porém o único futuro lançamento com uma data já definida é Chico Bento (2023).
NotíciasCinema

Oppenheimer | Novo filme de Christopher Nolan ganha 1° pôster

1 Mins read
Nesta quinta-feira (21), foi divulgado o primeiro pôster do novo filme de Christopher Nolan sobre o pai da bomba atômica, Oppenheimer. A imagem mostra o seu protagonista interpretado por Cillian Murphy (Peaky Blinders) no meio de uma explosão. Confira o pôster: