fbpx
NotíciasCinema

Zendaya se recusa a interpretar personagens femininas rasas

Nesta terça (12), enquanto promove “Malcolm & Marie“, seu novo filme com a Netflix, a atriz Zendaya, em entrevista ao GQ, revelou a causa por trás dela já ter recusado vários papeis dentro de Hollywood.

Não é que os roteiros eram necessariamente ruins. Senti que muitos dos personagens que li, especialmente as femininas, poderiam ser interpretadas como a mesma pessoa e não faria diferença.”, disse a atriz.

Zendaya

Geralmente elas servem o propósito de ajudar o personagem masculino a chegar onde precisa ou fazer o que tem que fazer. Elas parecem ter apenas uma dimensão, não têm muitas camadas.”, finalizou Zendaya.

Em “Malcolm & Marie“, quando um cineasta e sua namorada voltam para casa da estreia de seu filme, tensões latentes e revelações dolorosas os empurram para um ajuste de contas romântico.

Veja também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

Advertisement

Fonte: Omelete

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.