fbpx
NotíciasCinema

Zack Snyder responde se vai dirigir reboot de Motoqueiro Fantasma

Zack Snyder recentemente abordou os rumores sobre ele lidar com uma reinicialização do Motoqueiro Fantasma para a Marvel.

Com o sucesso do Exército dos Mortos da Netflix, Snyder está vinculado a vários projetos futuros. Army of the Dead parece gerar um universo para si mesmo com vários planos já em andamento.

O primeiro é o filme prequela Army of Thieves, que Snyder está produzindo enquanto compartilha o crédito da história.

Ele também está trabalhando em um filme do Rei Arthur ambientado no velho oeste, que busca dar um toque único à lenda arturiana.

Motoqueiro Fantasma de alguma forma foi adicionado à mistura entre esses vários projetos, alimentando especulações de que Snyder pode abordar outro filme de quadrinhos.

Advertisement

Ao falar com Tyrone Magnus para promover Army of the Dead, surgiram os rumores da internet sobre Snyder pegando um projeto Ghost Rider.

Ele pareceu um pouco surpreso, mas ficou feliz em rir disso antes de desmascarar os rumores como falsos. Embora ele possa não estar trabalhando em um projeto Ghost Rider para a Marvel, Snyder claramente gosta do personagem. Snyder disse:

“Oh, sério? Eu não sei disso. É meio divertido, eu tenho que ser honesto. É legal, você fica tipo, ‘Oh sim, não, Ghost Rider é um negócio fechado!’ Não. Mas não, não é.”

Fonte: Screenrant

Confira: John Boyega abandona filme da Netflix no meio das filmagens

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.