fbpx
CinemaNotícias

Zack Snyder quer e deve dirigir Star Wars em futuros projetos

Zack Snyder já explorou vários gêneros diferentes, desde terror zumbi a épico histórico, aventura familiar animada e ação de super-herói.

Aos 55 anos, com oito filmes em seu currículo, ainda existem áreas que ele não explorou – algumas delas bastante surpreendentes.

Snyder já expressou sua admiração pela franquia algumas vezes. Em entrevista ao Happy Sad Confused Podcast, ele foi questionado sobre rumores que apontavam a existência de um projeto Star Wars de sua autoria e que seria inspirado na obra do icônico cineasta japonês Akira Kurosawa. O cineasta confirmou o rumor e revelou detalhes sobre o assunto:

Eu tenho trabalhado nisso, longe do universo Star Wars, por conta própria mesmo, apenas como uma coisa de ficção científica. Ainda é uma coisa de ficção científica, é a mesma história, agora estou deixando Star Wars ser Star Wars“.

Zack Snyder talvez esteja iniciando uma campanha para ter seu próprio filme Star Wars em algum futuro próximo, o que não seria absurdo algum. A ideia de um filme inspirado em Akira Kurosawa ainda faz todo sentido.

Advertisement

Fonte: Omelete

Confira: Zack Snyder diz que gostaria de dirigir filme pornô misturado com religião

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.