fbpx
NotíciasCinema

Zack Snyder diz que gostaria de dirigir filme pornô misturado com religião

Zack Snyder explorou vários gêneros diferentes, desde terror zumbi a épico histórico, aventura familiar animada e ação de super-herói.

Aos 55 anos, com oito filmes em seu currículo, ainda existem áreas que ele não explorou – algumas delas bastante surpreendentes.

Em uma ampla entrevista com o The Telegraph cronometrada para o lançamento do último filme de Snyder, o filme de assalto a zumbis, Exército dos Mortos, Snyder disse que o interesse de uma vida inteira no fisiculturismo e no corpo humano é algo que ele já explorou antes em filmes como 300, mas não na extensão que ele gostaria.

“Eu sempre quis fazer um filme religioso e um filme pornográfico, e nunca tive a chance de fazer nenhum dos dois. Talvez se eu pudesse misturar os dois seria bom… Ou talvez 300 seja esse filme, em certo sentido, um pouco. Ou pelo menos uma introdução para o que esse filme poderia ser. “

O interesse de Snyder por corpos, que ele cultivou estudando pintura na Heatherley School of Fine Art em Londres, está certamente em exibição em 300.

Advertisement

Também está em exibição em seus filmes de super-heróis, onde Superman, Batman possuem físicos insanamente lustrosos.

Fonte: DigitalSpy

Confira: Coringa 2 já está sendo desenvolvido, saiba mais!

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.