fbpx
NotíciasCinema

Zack Snyder diz que gostaria de dirigir filme pornô misturado com religião

Zack Snyder explorou vários gêneros diferentes, desde terror zumbi a épico histórico, aventura familiar animada e ação de super-herói.

Aos 55 anos, com oito filmes em seu currículo, ainda existem áreas que ele não explorou – algumas delas bastante surpreendentes.

Em uma ampla entrevista com o The Telegraph cronometrada para o lançamento do último filme de Snyder, o filme de assalto a zumbis, Exército dos Mortos, Snyder disse que o interesse de uma vida inteira no fisiculturismo e no corpo humano é algo que ele já explorou antes em filmes como 300, mas não na extensão que ele gostaria.

“Eu sempre quis fazer um filme religioso e um filme pornográfico, e nunca tive a chance de fazer nenhum dos dois. Talvez se eu pudesse misturar os dois seria bom… Ou talvez 300 seja esse filme, em certo sentido, um pouco. Ou pelo menos uma introdução para o que esse filme poderia ser. “

O interesse de Snyder por corpos, que ele cultivou estudando pintura na Heatherley School of Fine Art em Londres, está certamente em exibição em 300.

Advertisement

Também está em exibição em seus filmes de super-heróis, onde Superman, Batman possuem físicos insanamente lustrosos.

Fonte: DigitalSpy

Confira: Coringa 2 já está sendo desenvolvido, saiba mais!

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
    NotíciasCinema

    Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

    2 Mins read
    Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…