fbpx
NotíciasCinema

Zack Snyder quer apagar a existência da versão antiga de Liga da Justiça

Zack Snyder espera que sua versão da Liga da Justiça acabe com a versão de Joss Whedon.

O diretor teve a oportunidade de terminar seu plano original para o filme depois que ele foi significativamente alterado quando ele se afastou do projeto devido a uma tragédia pessoal.

Lançado na HBO Max em 2021, SnyderCut é essencialmente a história pretendida pelo cineasta para o projeto conjunto Warner Bros. e DCEU, que chegou aos cinemas em 2017.

Um fã escreveu na conta oficial da Vero de Snyder pedindo que todas as cópias da Liga da Justiça de Whedon fossem destruídas, e o diretor respondeu dizendo que deseja que seu projeto da HBO Max possa apagar aquela outra versão da narrativa da existência. Isso emocionou os seguidores do diretor, pois também confirma essencialmente que o Snyder Cut será lançado no serviço de streaming em março. Leia a interação abaixo. (via Thiag0 Kesseli)

Fonte: Screenrant

Confira também: Ron Perlman aceita fazer Hellboy 3 e ignorar o fracasso do reboot

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.