fbpx
NotíciasCinema

Zack Snyder deve dirigir filme de Dragon Ball Z

Todos os nove filmes de Zack Snyder até agora foram filmes de gênero elevado, mas um em particular ainda se destaca como um polegar dolorido.

Estamos, é claro, nos referindo a Legend of the Guardians: The Owls of Ga’Hoole, e continua tão estranho agora quanto naquela época que o diretor de blockbusters altamente estilizados e violentos acabou abordando um filme de animação familiar sobre um conflito de gerações envolvendo corujas blindadas fotorrealistas dublado por atores de grande nome.

Por outro lado, o cineasta sempre foi claramente um fã de animação, incorporando Tales of the Black Freighter no Ultimate Cut of Watchmen, enquanto ele também esteve fortemente envolvido na criação e desenvolvimento da série acompanhante influenciada por anime de Army of the Dead.

Então, no grande esquema das coisas, não é surpreendente ouvir que, quando questionado em uma entrevista recente, Snyder admitiu que estava aberto à ideia de possivelmente dirigir um filme de anime, especificamente nomeando Dragon Ball Z como algo que ele consideraria.

“Eu consideraria isso. Quer dizer, se der certo eu devo fazer. Mas definitivamente, eu faria um remake de anime ou live action. Isso seria divertido porque eu amo animação e assisto muitos animes com meu filho que é muito novo para assistir, mas nós assistimos mesmo assim. ”

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira: Zack Snyder responde se vai dirigir reboot de Motoqueiro Fantasma

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
    NotíciasCinema

    Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

    2 Mins read
    Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…