fbpx
NotíciasCinema

Zack Snyder deve dirigir filme de Dragon Ball Z

Todos os nove filmes de Zack Snyder até agora foram filmes de gênero elevado, mas um em particular ainda se destaca como um polegar dolorido.

Estamos, é claro, nos referindo a Legend of the Guardians: The Owls of Ga’Hoole, e continua tão estranho agora quanto naquela época que o diretor de blockbusters altamente estilizados e violentos acabou abordando um filme de animação familiar sobre um conflito de gerações envolvendo corujas blindadas fotorrealistas dublado por atores de grande nome.

Por outro lado, o cineasta sempre foi claramente um fã de animação, incorporando Tales of the Black Freighter no Ultimate Cut of Watchmen, enquanto ele também esteve fortemente envolvido na criação e desenvolvimento da série acompanhante influenciada por anime de Army of the Dead.

Então, no grande esquema das coisas, não é surpreendente ouvir que, quando questionado em uma entrevista recente, Snyder admitiu que estava aberto à ideia de possivelmente dirigir um filme de anime, especificamente nomeando Dragon Ball Z como algo que ele consideraria.

“Eu consideraria isso. Quer dizer, se der certo eu devo fazer. Mas definitivamente, eu faria um remake de anime ou live action. Isso seria divertido porque eu amo animação e assisto muitos animes com meu filho que é muito novo para assistir, mas nós assistimos mesmo assim. ”

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira: Zack Snyder responde se vai dirigir reboot de Motoqueiro Fantasma

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.