fbpx
NotíciasCinema

Zack Snyder diz que há dez SnyderCut, um com mais de quatro horas

Para muitos fãs de DC, os últimos anos foram marcados com esperança e expectativa em torno do SnyderCut da Liga da Justiça.

A iteração do filme blockbuster, que daria vida à visão original pretendida de Zack Snyder para o projeto, foi finalmente confirmada como uma realidade no ano passado e fará sua tão esperada estreia na HBO Max no próximo fim de semana.

Enquanto o corte teatral de 2017 da Liga da Justiça atingiu duas horas, a Liga da Justiça de Zack Snyder terá um tempo de execução que é o dobro – e de acordo com Snyder, há um bom motivo para isso.

Em uma entrevista recente ao The New York Times, Snyder revelou que ele realmente reuniu cerca de dez SnyderCut diferentes da Liga da Justiça, que variaram em extensão de forma bastante significativa.

“Meu ponto de vista é que o filme deve ser cerca de 20 minutos a mais a cada vez”, explicou Snyder. “O BvS deve ser 20 minutos a mais do que o Homem de Aço, e a Liga da Justiça deve ser cerca de 20 minutos a mais do que o BvS. Achei que o filme deveria ter um pouco mais de três horas quando comecei. Sei que é indulgente. “

Advertisement

“A verdade é que provavelmente há cerca de 10 cortes Snyder – há uma versão mais longa do que a versão de quatro horas. Há uma versão de três horas. Uma de duas horas e 20. Acho que mostrei ao estúdio duas horas e 40 minutos. E então mostrei os cortes subsequentes de duas horas e 30 minutos e duas horas e 28 minutos e duas horas e 22 minutos. “

Snyder também comemorou o fato de agora poder lançar a versão de quatro horas da Liga da Justiça de Zack Snyder, algo que não seria considerado possível quando a versão teatral estreou inicialmente.

Fonte: Comicbook

Confira também: Zack Snyder diz que somente seus filmes são cult na DC

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.