fbpx
NotíciasSéries

Zack Snyder comenta sobre cena picante de Batman e Mulher-Gato vetada pela Warner

Zack Snyder, responsável por Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça, opinou a respeito da polêmica mais recente envolvendo o homem-morcego. O evento mencionado trata-se do veto da Warner a uma cena na animação Harley Quinn em que o Batman faria sexo oral na Mulher-Gato.

Leia também: Nostalgia Pura! Astros de “Friends” cantam música de abertura, assista

Snyder publicou em sua conta no Twitter uma arte de Danny Bags mostrando o ato sendo praticado pelos personagens em cima de um prédio de Gotham. O diretor mencionou ainda a palavra “canon” (canône) para o acontecimento. Confira:

O assunto acabou rendendo diversas discussões depois que Justin Halpern, co-criador de Harley Quinn, afirmou em entrevista à Variety que houve um veto por parte dos executivos da DC à cena em questão. Segundo Halpern, lhe foi dito que seria difícil vender bonecos do Batman uma vez que o personagem faria sexo oral com a Mulher-Gato, e que “heróis não fazem isso”.

Advertisement

Harley Quinn está disponível no HBO Max. Vale lembrar que o serviço chega em terras brasileiras no dia 29 de junho. O streaming também trará, entre outras produções, a Liga da Justiça de Zack Snyder.

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.