fbpx
NotíciasSéries

Zack Snyder comenta sobre cena picante de Batman e Mulher-Gato vetada pela Warner

Zack Snyder, responsável por Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça, opinou a respeito da polêmica mais recente envolvendo o homem-morcego. O evento mencionado trata-se do veto da Warner a uma cena na animação Harley Quinn em que o Batman faria sexo oral na Mulher-Gato.

Leia também: Nostalgia Pura! Astros de “Friends” cantam música de abertura, assista

Snyder publicou em sua conta no Twitter uma arte de Danny Bags mostrando o ato sendo praticado pelos personagens em cima de um prédio de Gotham. O diretor mencionou ainda a palavra “canon” (canône) para o acontecimento. Confira:

O assunto acabou rendendo diversas discussões depois que Justin Halpern, co-criador de Harley Quinn, afirmou em entrevista à Variety que houve um veto por parte dos executivos da DC à cena em questão. Segundo Halpern, lhe foi dito que seria difícil vender bonecos do Batman uma vez que o personagem faria sexo oral com a Mulher-Gato, e que “heróis não fazem isso”.

Advertisement

Harley Quinn está disponível no HBO Max. Vale lembrar que o serviço chega em terras brasileiras no dia 29 de junho. O streaming também trará, entre outras produções, a Liga da Justiça de Zack Snyder.

About author
22 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e fã das Crônicas de Gelo e Fogo nas horas vagas.
Articles
Relacionados:
CríticasSéries

Crítica | The Umbrella Academy - 3ª Temporada

4 Mins read
Focando no que funcionou nas temporadas anteriores, a terceira temporada de The Umbrella Academy é mais contida, podendo ser considerada mais do…
NotíciasCinema

Brad Pitt admite estar na reta final de sua carreira

1 Mins read
Em entrevista à GQ, o astro Brad Pitt (12 Anos de escravidão, Era uma Vez em… Hollywood) revelou que está cada vez mais seletivo com seus papéis e entende já estar na ”reta final” de sua carreira. Confira:
NotíciasCinema

Creed 3 | Sylvester Stallone revela por que não participará do filme

1 Mins read
Em entrevista ao Metro UK, o astro Sylvester Stallone (Rocky, Rambo) revelou por que não estará em Creed III, mesmo após co-estrelar os dois primeiros filmes da trilogia juntamente com Michael B. Jordan (Pantera Negra, Quarteto Fantástico) e Tessa Thompson (Thor Ragnarok). Confira: