fbpx
NotíciasCinema

Zack Snyder irá dirigir adaptação de ”A Piada Mortal”, segundo rumor

Não é novidade que os quadrinhos da DC Comics são matriz de referência exemplar para o diretor Zack Snyder, responsável por alguns filmes da editora nos cinemas.

Contudo, a relação do diretor com a Warner(produtora dos filmes) tem sido uma grande incógnita até então. Com uma enorme massa de fãs que empurraram o lançamento do Snyder Cut (versão do diretor sobre Liga da Justiça) , o cineasta tem cada vez mais apoio de seu público e caso o Snyder Cut seja um sucesso, mais projetos de Snyder podem vir a se tornar realidade no DCEU.

Segundo rumores vindo do site Geekosity, embora a franquia O Homem de Aço esteja abandonada e isso pode ser confirmado após o anúncio de um reboot do Superman com J.J Abrams, a Warner tem planos de uma adaptação da icônica história em quadrinhos A Piada Mortal.

Isso porque, segundo o rumor, os executivos da Warner se impressionaram com o novo visual e forma dados ao Coringa do diretor, o que faria com que a futura adaptação trouxesse Jared Leto novamente como Coringa, além de Snyder como diretor.

Apesar de alguns rumores também relatarem sobre o futuro do diretor na DC, ainda não há nada oficial de que ele realmente estará em um projeto envolvendo o Batman ou qualquer outro filme além de sua versão de Liga da Justiça, que sairá 18 de março no HBO Max.

Advertisement

Escrita por Alan Moore com desenhos de Brian Bolland, Batman: A Piada Mortal traz o vilão Coringa no auge de sua loucura, trazendo flashbacks de seu passado com a premissa de tentar provar ao seu algoz uma coisa: “basta um dia ruim para reduzir o mais são dos homens a um lunático”

Veja também: Al Pacino vira meme após dormir durante a apresentação do Globo de Ouro

Fonte: Geekosity

About author
Cinéfilo, fã de filmes de suspense e drama, aficionado por videogames e entretenimento.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: