fbpx
NotíciasSéries

Yu Yu Hakusho | Gravações do live-action começam no Japão

No Brasil, a geração Otaku da década de 90 pôde conferir Yu Yu Hakusho na grade diária da extinta Rede Manchete (canal televisivo). Quase vinte e cinco anos depois de sua estreia, o anime será adaptado pela Netflix, em uma série live-action.

Recheando seu catálogo com produções orientais, como doramas, animes e filmes, o serviço de streaming abraçou o ramo das adaptações, e a história da vez é o clássico anime Yu Yu Hakusho. Graças a dublagem PT-BR, a animação se tornou popular dentre o público adolescente, sendo lembrada até hoje.

Apesar da Netflix não oficializar nenhuma informação a respeito das filmagens da série, um perfil da rede social do “passarinho azul” compartilhou uma publicação de um fã japonês de Yu Yu Hakusho. O post original foi traduzido, confira: “As filmagens da série live-action da Netflix de ‘Yu Yu Hakusho’ começaram perto da minha casa… O papel principal parece ser de Takumi Kitamura. Eu estou surpreso com a escala do projeto, que envolve a construção de um distrito inteiro como set de filmagens!“.

Indo mais além, o usuário afirmou que o ator Takumi Kitamura interpretará o protagonista, Yusuke Urameshi. Como se trata de uma fonte desconhecida, a informação deve ser tratada como rumor. Veja o post original AQUI.

Yu Yu Hakusho | Gravações do live-action começam no Japão
Yu Yu Hakusho / Pierrot

Sobre o anime:

Após salvar a vida de uma criança, Yusuke morre atropelado, no entanto, seu gesto heroico lhe concede uma nova chance no mundo além vida. Determinado a se tornar um detetive espiritual, o jovem, de apenas 14 anos, precisa solucionar diversos casos envolvendo demônios, mistérios e criaturas poderosas, além de participar de torneios brutais.

Fonte: Legião dos Heróis.

Advertisement

Veja também: Doctor Who | Jodie Whittaker se aproxima de sua despedida do papel e BBC já busca novo Doutor.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.