NotíciasCinema

Estátua de Yoda é pichada com protesto antirracista

Nas últimas semanas, diversas cidades nos Estados Unidos e áreas metropolitanas internacionais estão em época de protestos relacionados ao movimento Black Lives Matter.

O pedido de mudança social foi desencadeado, desta vez, pela morte policial de George Floyd em Minneapolis, Minnesota. Após a investigação, a morte de Floyd foi considerada um assassinato e vários policiais foram acusados ​​no caso.

Yoda

Agora, alguém fez do ícone de Star Wars Yoda‘ parte da causa Black Lives Matter. Um indivíduo anônimo escreveu “Matter Black Lives Do” como Yoda costuma falar nos filmes da franquia , em giz verde-claro na estátua de Yoda que fica do lado de fora dos escritórios da Lucasfilm em San Francisco.

A Lucasfilm compartilhou uma imagem do grafite significativo na página oficial do Instagram da empresa, onde os comentários dos fãs de Star Wars começaram imediatamente a ser publicados, Confira o post abaixo:

View this post on Instagram

📷: Jason Standiford

Advertisement

A post shared by Lucasfilm (@lucasfilm) on

Fonte: UOL

Confira também: Pantera Negra 2 | Filme pode marcar a estreia de Wolverine no Universo Marvel

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…
    NotíciasCinema

    Paramount atualiza o calendário de estreias de suas produções no Brasil

    1 Mins read
    Devido à pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram que adiar suas datas de estreia pelos cinemas de todo o mundo. Assim, as…