fbpx
SériesNotícias

Hércules VS Xena | Atores das séries clássicas brigam por Trump e invasão ao Congresso americano

Nesta quinta (08), Kevin Sorbo (o Hércules da série clássica) e Lucy Lawless (Xena – A Princesa Guerreira) trocaram farpas sobre suas opiniões divergentes no caso da invasão ao capitólio americano por apoiadores do ex-presidente Donald Trump. Sorbo insinusou que os invasores podiam ser infiltrados de esquerda, afirmando que eles não pareciam nem um pouco patriotas.

Não, querido. Eles não são patriotas. Eles são seus macacos voadores [pessoas manipuladas para repetir um certo discurso], terroristas caseiros, atores de QAnon [divulgadores de teorias da conspiração]. Eles são babacas, que saem e cumprem ordens malignas de pessoas como você, que gosta de brincar com eles como se fossem brinquedos e deixá-los fazer seu pior.”, respondeu Lucy Lawless. a Xena.

Em “Xena: A Princesa Guerreira“, na Grécia Antiga, a ex-mercenária Xena busca levar uma vida que a redima de seu passado turbulento, no qual agiu de forma duvidosa. Para isso, viaja por toda a Grécia tentando fazer justiça.

Veja também: Halloween Kills | Diretor fala sobre violência e altas doses de terror da sequência

Advertisement

Fonte: Omelete

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.
    Notícias

    Eu não sou "aquele Lázaro": sou o outro Lázaro, o Ramos

    1 Mins read
    Lázaro Ramos teve seu nome citado pelo apresentador do SBT Brasil, Marcelo Torres, ao ser confundido com Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família no Distrito Federal.