NotíciasCinema

Acusações de abuso sexual e pedofilia contra Woody Allen vão ganhar documentário da HBO

Recentemente, a HBO uma série documental em quatro partes chamada  “Allen v. Farrow“, tratando da longa e polêmica batalha judicial entre o cineasta Woody Allen e sua ex-companheira e atriz Mia Farrow, durante os anos 90. As acusações de abuso sexual ainda são temas amplamente discutidos por fãs de cinema no geral.

A direção ficará por conta da dupla Kirby Dick e Amy Ziering, que já trabalhou em outras produções sobre abuso sexual nos EUA. Dylan Farrow, filha do casal, tinha sete anos durante o suposto ocorrido e até hoje mantém sua firme posição, por outro lado, Moses Farrow, outro filho do casal, afirma que Mia era abusiva e construiu uma série de mentiras contra o pai, fazendo a cabeça da filha.

Woody Allen

Os episódios devem focar tanto no julgamento quanto na própria persona artística de Allen, explorando seus filmes e suas relações com o universo feminino. Allen já até chegou a tratar do ocorrido em sua autobiografia, lançada em março do ano passado e publicada aqui, pela editora Global.

Após as acusações e o longo caso judicial, Woody Allen passou um longo período filmando na Europa, afastado da sua tão icônica Nova York. Recentemente, o diretor entrou em conflito com a Amazon e teve alguns dos seus projetos com o estúdio cancelados, após o surgimento do movimento MeToo.

Veja também: Novo ICarly terá vários personagens LGBTQ+ e outras novidades!

Advertisement

Fonte: Indie Wire

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…
    NotíciasCinema

    Fãs querem crossover com Henry Cavill e possível Superman negro

    1 Mins read
    Com o anúncio do novo reboot de Superman dentro da Warner Bros, diversas fontes apontam que o herói pode ser vivido, pela primeira vez nos…
    NotíciasSéries

    Eliana fecha com a Netflix para apresentar série de competição entre empresas

    1 Mins read
    A apresentadora Eliana, atualmente a frente do programa ‘Eliana’ do SBT, fechou com a Netflix para apresentar um programa que está sendo produzido pela plataforma de streaming.