fbpx
NotíciasCinema

Wonka | Timothée Chalamet divulga novas fotos

Filme sobre a juventude de Willy Wonka será lançado em 2023.

Filme que mostrará a juventude do famoso chocolateiro dos filmes A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971, 2005) ganhou duas novas imagens e um vídeo dos bastidores de sua gravação, confira os tweets de Timothée Chalamet (Duna, Me Chame Pelo Seu Nome):

Timothée , o atual queridinho de Hollywood, irá encarnar o chocolateiro que já foi vivido por Oscar Wilde em 1971 e por Johnny Depp em 2005. O elenco do filme ainda conta com Sally Hawkins (A Forma da Água), Rowan Atkinson (Mr. Bean) e Olivia Colman (A Favorita). Enquanto a direção ficará por conta de Paul King (Paddington), o roteiro ficará com Simon Rich, de Divertida Mente.

O longa tem previsão de estreia para 17 de março de 2023.

Advertisement

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Séries da Marvel produzidas pela Netflix ganham data para chegar ao Disney+

1 Mins read
O Disney+ anunciou na última segunda-feira (9) que as séries da Marvel produzidas pela Netflix serão disponibilizadas no catálogo do streaming da Disney no dia 29 de junho. As produções chegarão juntamente com um novo sistema de controle parental, que permitirá que os pais bloqueiem conteúdos para maiores de 16 e 18 anos, como as séries que serão adicionadas.
NotíciasCinema

Doutor Estranho 2 tem segunda melhor estreia desde a pandemia

1 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura teve a segunda maior estreia nos cinemas desde o início da pandemia, ficando atrás somente de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, segundo o ComicBook. Além disso, o filme ainda possui a quarta maior estreia de um longa da Marvel, sendo superado somente por Vingadores: Ultimato, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Era de Ultron e o próprio Homem-Aranha.
NotíciasCinema

Jurassic World: Domínio | Chris Pratt confirma que filme será o último da franquia

1 Mins read
Em entrevista ao Today Show (via CBR), o ator Chris Pratt confirmou que Jurassic World: Domínio será o último filme da franquia (que já possui 5 filmes, com o primeiro tendo sido lançado em 1993). Confira trechos da entrevista: