fbpx
NotíciasCinemaGames

WitcherCon | Netflix e CD Projekt Red anunciam evento da franquia The Witcher

A Netflix e a CD Projekt Red divulgaram hoje que teremos a WitcherCon, um evento dedicado à famosa franquia que começou com a série de livros de Andrzej Sapkowski. Confira o pôster abaixo:

Como é possível deduzir, a WitcherCon falará tanto dos jogos quanto das produções do streaming. No comunicado, é dito que veremos análises sobre a criação deles, além de gravações de bastidores, painéis interativos e exploração sobre o conteúdo do continente onde as tramas se passam.

Leia também: O Senhor dos Anéis | Novo filme de animação está em desenvolvimento

Novo jogo de The Witcher não será anunciado

Para controlar as expectativas dos fãs, foi dito que nenhum novo jogo da saga será anunciado, mas que boas novidades devem surgir. Algo aguardado é a versão de nova geração de The Witcher 3: Wid Hunt. Além disso, podemos esperar novidades da segunda temporada da série na Netflix, até mesmo sobre o futuro filme animado Nightmare of The Wolf.

A WitcherCon acontece no dia 9 de julho, com duas transmissões: a primeira às 14:00 e a segunda às 22:00. Expectadores poderão ter acesso ao conteúdo no YouTube e na Twitch.

Advertisement

E você, ansioso para o evento da saga?

About author
22 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e fã das Crônicas de Gelo e Fogo nas horas vagas.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: