fbpx
NotíciasCinemaGames

WitcherCon | Netflix e CD Projekt Red anunciam evento da franquia The Witcher

A Netflix e a CD Projekt Red divulgaram hoje que teremos a WitcherCon, um evento dedicado à famosa franquia que começou com a série de livros de Andrzej Sapkowski. Confira o pôster abaixo:

Como é possível deduzir, a WitcherCon falará tanto dos jogos quanto das produções do streaming. No comunicado, é dito que veremos análises sobre a criação deles, além de gravações de bastidores, painéis interativos e exploração sobre o conteúdo do continente onde as tramas se passam.

Leia também: O Senhor dos Anéis | Novo filme de animação está em desenvolvimento

Novo jogo de The Witcher não será anunciado

Para controlar as expectativas dos fãs, foi dito que nenhum novo jogo da saga será anunciado, mas que boas novidades devem surgir. Algo aguardado é a versão de nova geração de The Witcher 3: Wid Hunt. Além disso, podemos esperar novidades da segunda temporada da série na Netflix, até mesmo sobre o futuro filme animado Nightmare of The Wolf.

A WitcherCon acontece no dia 9 de julho, com duas transmissões: a primeira às 14:00 e a segunda às 22:00. Expectadores poderão ter acesso ao conteúdo no YouTube e na Twitch.

Advertisement

E você, ansioso para o evento da saga?

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
    NotíciasCinema

    Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

    2 Mins read
    Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…