fbpx
NotíciasCinema

Will Smith comenta tapa do Oscar pela 1ª vez

Will foi proibido de comparecer ao Oscar pelos próximos 10 anos.

Após 4 meses em silêncio, o ator Will Smith (King Richard) comentou pela primeira vez sobre o tapa que desferiu no comediante Chris Rock, após o mesmo fazer uma piada sobre as condições clínicas da atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will. Jada possui uma doença autoimune chamda alopecia, o que a obrigou a raspar seu cabelo.

Em um vídeo de quase 6 minutos, Smith pediu desculpas olhando diretamente para a câmera, pedindo o perdão de Chris e de sua família. O ator ainda reforçou que sua esposa não encorajou a agressão e confessou que a reação do público o afetou mental e emocionalmente. Confira:

Mais tarde na mesma noite, Will recebeu seu primeiro Oscar de Melhor Ator por sua interpretação em King Richard (2021), onde ele vive o pai de Serena e Venus Williams, Richard Williams. Ao receber o prêmio, o ator se emocionou ao falar sobre sua carreira e sua família.

Em 1° de abril, Smith enviou uma carta se desculpando à Academia, pedindo para não ser mais um integrante da mesma. Uma semana depois, a instituição anunciou a proibição do ator de frequentar o Oscar e outros eventos relacionados pelos próximos 10 anos. Enquanto Chris Rock só comentou sobre o ocorrido em seus shows e não prestou queixas.

Advertisement

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

The Flash | 9ª temporada será a última

1 Mins read
Na última segunda-feira (1), a The CW liberou um comunicado confirmando a final da série The Flash em sua nona temporada. O último ano da produção contará com apenas 13 episódios, bem menos que os 23 que os fãs estão acostumados. Confira o comunicado do produtor executivo do programa, Eric Wallace:
NotíciasSéries

Andor | Série ganha trailer e é adiada

1 Mins read
Hoje (1), a nova série do universo Star Wars, Andor, ganhou seu primeiro trailer, mostrando o personagem de Rogue One cinco anos antes dos acontecimentos do filme. Porém, a estreia da produção foi adiada em um mês, com sua nova data marcada para 21 de setembro de 2022.
NotíciasCinema

Drago | Filme derivado focado no vilão de Rocky e Creed está sendo planejado

1 Mins read
Segundo o The Wrap, a MGM planeja um filme derivado sobre o pai e filho Ivan e Viktor Drago, antagonistas de Rocky IV e Creed II. Dolph Lundgren (Ivan) e Florian Munteanu (Viktor) voltariam a interpretar a dupla russa, porém ainda não há maiores detalhes sobre a trama e nem se Rocky (Sylvester Stallone) e Adonnis Creed (Michael B Jordan) aparecerão no longa.