fbpx
NotíciasCinemaCuriosidades

Will Smith admite que pensa em entrar na política no futuro

Will Smith sempre foi um ator muito querido por seus fãs e dentre as inúmeras produções cinematográficas em que este envolvido, sejam séries, filmes etc.

Recentemente, o ator participou de uma entrevista ao podcast denominado Pod Save America, que é apresentado por ex-assessores do ex-presidente dos EUA, Barack Obama.

Na entrevista foram indagadas situações sobre o futuro de Smith e o que quais são seus planos, além de futuras produções. Ele foi questionado se há a possibilidade dele concorrer a um cargo político e a resposta foi a seguinte:

“Eu certamente darei o meu melhor, seja na área artística (cinema) ou na área política, a qual pretendo me aventurar em algum momento. Por agora, vou deixar esse ramo se ajustar um pouco, mas eu certamente considerarei isso (se tornar político) no futuro.” disse Smith

Não é a primeira vez que Will Smith diz que tem interesse em ingressar na carreira política, e pelo visto, não deverá ser a última. Por agora, o ator está focado no marketing de seu projeto mais recente chamado Amend: The Fight For America, uma série em formato documental que retrata a luta pela igualdade de direitos nos EUA.

Advertisement

A série Amend: The Fight for America (EUA: A Luta Pela Liberdade em BR) com produção de Will Smith já está disponível na Netflix.

Veja também: Grey’s Anatomy | Atriz fala sobre fim da série: ”Ainda não decidimos se irá terminar”

Fonte: Rolling Stone

About author
Cinéfilo, fã de filmes de suspense e drama, aficionado por videogames e entretenimento.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
Curiosidades

Crítica | Thor: Amor e Trovão - O humor Taika em mais um filme isolado na fase 4 do UCM

3 Mins read
Thor: Amor e Trovão é mais um filme do Deus do Trovão comandado por Taika Waititi que segue a fórmula de sucesso de “Ragnarok”, com um humor pastelão mas que não agrega muito ao coletivo de um universo cinematográfico.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…