fbpx
CinemaNotícias

Whoopi Goldberg pode ser a primeira mulher negra e americana a interpretar Doctor Who

A atriz Whoopi Goldberg expressou seu desejo de desempenhar o papel do Doutor no programa da BBC Doctor Who.

Isso faria de Goldberg a primeira americana a assumir o papel do doutor, e apenas a segunda mulher a desempenhar o papel.

Goldberg expressou suas esperanças para o papel de Doctor Who em uma entrevista para a SFX Magazine (via Digital Spy). A atriz revelou que há muito tempo espera interpretar o Doutor e adora a ideia de apresentar um Doutor americano ao programa.

Goldberg fala sobre uma conversa que teve com o ator anterior de Doctor Who, Tom Baker, onde os dois discutiram a possibilidade de Goldberg entrar no show. Goldberg diz que até abordou a BBC sobre assumir o lugar do ator Peter Capaldi em 2018, mas que os produtores optaram por Jodie Whittaker. A citação original de Goldberg pode ser lida abaixo:

“Tive a sorte de falar com Tom Baker sobre isso – ele é o Doctor Who que conheço melhor. Para mim, Tom Baker foi o melhor Doctor. Eu queria ser a primeira Doctor Who. Eu disse a ele: ‘Eu amo a ideia de um Doctor Who americano’. Ainda estou tentando fazer isso. “

Advertisement

Fonte: RollingStones

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.