NotíciasSéries

Criador de Westworld fala sobre futuro do Homem de Preto após terceira temporada

SPOILERS- NÃO LEIA SE VOCÊ NÃO VIU A TERCEIRA TEMPORADA DA SÉRIE

Por meio de uma live ao Entertainment Weekly, um dos criadores de “Westworld” e irmão do cineasta Christopher Nolan, Jonathan Nolan falou sobre o futuro do Homem de Preto, personagem interpretado por Ed Harris, após os eventos da terceira temporada e a morte de sua versão humana.

A entrevista também contou com outros membros da série que discutiram e deram algumas pistas acerca da quarta temporada. “Eu acredito bastante em ser guiado pela ironia. William se torna essa coisa [um anfitrião], que era exatamente o que ele estava controlando por tanto tempo. Em um nível visceral, mal posso esperar para ver Ed [Harris] matar todo mundo.” disse Nolan.

Harris também comentou sobre seu personagem e ficou feliz com os rumos dele. “Fiquei feliz em voltar para meu uniforme preto, mas não tenho ideia do que planejaram para mim. Sei que fiz uma parceria com Tessa [Thompson] e, com sorte, poderemos fazer algum dano justo.” disse Harris.

A terceira temporada de “Westworld” estava sendo transmitida aos domingos nos canais da HBO na TV fechada. O último episódio foi transmitido no começo de maio e não há previsão para a quarta temporada. Os episódios também estão disponíveis no HBO Play.

Advertisement

Leia também: Exposição sobre Castelo Rá-Tim-Bum ganha versão online e gratuita

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Resident Evil: Infinite Darkness | Série animada da Netflix ganha trailer incrível!

    1 Mins read
    A Netflix divulgou o primeiro trailer oficial de “Resident Evil: Infinite Darkness” (“Resident Evil: No Escuro Absoluto“), nova série animada baseada na…
    NotíciasCinema

    Novo filme de M. Night Shyamalan ganha pôster misterioso

    1 Mins read
    O novo filme do diretor M. Night Shyamalan aos poucos começa a ganhar uma estrutura estética. A misteriosa produção ganhou hoje, 20 de setembro, um novo pôster. Ainda não foi possível para os fãs obter informações mais profundas sobre a obra.
    NotíciasCinema

    Quadrinista da Marvel critica custo do SnyderCut e insinua que ele nem existia

    1 Mins read
    Nesta última sexta (25), o quadrinista Dan Slott, que já trabalhou na DC Comics com a Liga da Justiça e atualmente cuida…