fbpx
NotíciasSéries

Wednesday | Jenna Ortega será Wandinha Addams em nova série da Netflix

Wednesday, a nova série live-action da Netflix, será focada na personagem Wandinha Addams, a filha mais velha de A Família Addams.

Em seu Twitter, a Netflix anunciou que será interpretada por Jenna Ortega. A atriz é conhecida por Jane The Virgin e pela série da Disney Stuck in the Middle. Ortega também participou de Você, da Netflix, e do filme Dia do Sim, além de estar no novo filme da franquia Pânico.

Passando aqui pra apresentar quem será a Addams mais icônica na minha nova série live-action Wednesday, dirigida por Tim Burton. Pode entrar: Jenna Ortega .

Wednesday | Jenna Ortega será Wandinha Addams em nova série da Netflix
Netflix
Wednesday | Jenna Ortega será Wandinha Addams em nova série da Netflix
Netflix

A trama da série acompanhará Wandinha tentando dominar seus poderes psíquicos, acabar com a onda de assassinatos que assola a cidade e resolver um mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos, tudo isso enquanto ainda precisa lidar com os relacionamentos complicados que ela tem no colégio Nevermore.

O diretor e produtor executivo é Tim Burton, enquanto Alfred Gough e Miles Millar (Smallville), serão os roteiristas e showrunners, dividindo a produção executiva com Burton.

Advertisement
Wednesday terá oito episódios e ainda não tem data de estreia anunciada.

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.