fbpx
NotíciasCinema

Warner pressiona Amber Heard a se demitir de Aquaman 2 antes do próximo julgamento com Depp, diz rumor

Mesmo com a próxima batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard sendo empurrada para 2022 não amorteceu a agitação implacável de rumores e especulações em torno do futuro imediato de ambas as estrelas.

Na verdade, o volume de rumores conflitantes apenas aumentou, tornando mais difícil do que nunca separar o fato da ficção.

Só na semana passada, foi dito que Amber foi demitida do Aquaman 2 por ser reprovada em um exame físico, com Emilia Clarke inscrita como sua substituta.

Pouco depois disso, no entanto, foi relatado que Heard ainda está a bordo e o estúdio já está no processo de reescrever e cortar muitas de suas cenas no roteiro em uma tentativa de fazer algum controle preventivo de danos

Quanto a Depp, ele ainda está tentando fazer com que sua ex-mulher seja expulsa da produção, embora a ex-estrela de Piratas do Caribe tenha mantido um perfil baixo no público nos últimos meses.

Advertisement

O insider Daniel Richtman agora afirma que a WB estava pressionando Heard para se demitir de Aquaman 2 durante o julgamento mais recente, o que culminou no estúdio essencialmente forçando Depp a sair de Animais Fantásticos 3, para a ira de seus apoiadores.

Fonte: WGTC

Confira também: Jonah Hill diz que não tirou sua camisa por 30 anos pela pressão da imprensa em seu peso

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Morre o ator Luis Gustavo aos 87 anos, vítima de câncer

    1 Mins read
    O artista faleceu em decorrência de um câncer no intestino.  O ator Luis Gustavo morreu hoje (19) em decorrência de um câncer,…
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.