fbpx
NotíciasCinema

Warner rejeitou novo filme de 300 com romance gay, diz Zack Snyder

Zack Snyder teve a chance de completar sua trilogia DCEU com o lançamento da Liga da Justiça pela HBO Max no início deste ano, mas não espere que ele seja capaz de fazer o mesmo com a franquia 300.

Snyder trouxe a história em quadrinhos épica de Frank Miller para a tela em 2007 se destacando como uma das obras mais populares do cineasta.

A sequência de 2014, 300: Rise of an Empire, que Snyder apenas produziu e co-escreveu, não foi tão bem-sucedida, no entanto. Mesmo assim, Zack vem tentando lançar um terceiro capítulo do papel desde então. Em uma nova entrevista para The Playlist, o diretor revelou que estava trabalhando em 300 3 no ano passado.

O roteiro que ele estava escrevendo decolou em uma direção inesperada, no entanto, que a Warner Bros. não queria cair, já que Snyder esperava explorar um romance gay entre Alexandre, o Grande e seu general, Heféstion.

“Eu simplesmente não conseguia entender. Sobre a pandemia, eu tinha um acordo com a Warner Brothers e escrevi o que seria essencialmente o capítulo final de “300”. Mas quando me sentei para escrevê-lo, na verdade escrevi um filme diferente. Eu estava escrevendo uma coisa sobre Alexandre, o Grande, e acabou de virar um filme sobre a relação entre Heféstion e Alexandre. Acabou sendo uma história de amor. Então, realmente a Warner achou que não se encaixava no terceiro filme. ”

Advertisement

Fonte: The Playlist

confira: Ator de ‘As Branquelas’, Marlon Wayans, lamenta morte de MC Kevin

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
    NotíciasCinema

    Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

    2 Mins read
    Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…