fbpx
NotíciasCinema

Warner Bros irá expandir ainda mais a franquia Harry Potter

A Warner Bros. anunciou que pretende continuar expandindo o universo de Harry Potter nos cinemas.

A Warner Bros. nomeou o presidente do estúdio para Crianças, Jovens Adultos e Clássicos, Tom Ascheim, para gerenciar sua lucrativa franquia Harry Potter.

A presidente do grupo WarnerMedia Studios and Networks, Ann Sarnoff, tornou oficial hoje e Ascheim se reportará diretamente a ela. Ele acrescentará sua supervisão da franquia Mundo Mágico, que inclui parques temáticos, passeios e a biblioteca teatral de US $ 9,1 bilhões de bilheteria que abrange os títulos de Harry Potter e os spinoffs de Animais Fantásticos.

Dito isso, Animais Fantásticos ainda serão gerenciados pelo Warner Bros. Pictures Group, os videogames baseados em franquia continuarão a ser gerenciados pela Warner Bros. Games e Warner Bros. Studio Tour London.

Fonte: Jovem Nerd

Advertisement

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.