fbpx
NotíciasCinemaSéries

Warner Bros. Discovery | DC Comics finalmente ganha estúdio independente

A ideia surgiu após a fusão da Warner Bros. com a Discovery.

Após a junção das empresas Warner e Discovery com o objetivo de formar uma nova gigante do mercado de streaming, a Warner Bros. Discovery criará um estúdio independente para a produção dos novos filmes baseados nos quadrinhos da DC Comics, segundo o Deadline.

O objetivo da produtora é fazer com a DC assim como a Disney faz com a Marvel: a criação de um estúdio independente com mais liberdade para criação de filmes e séries. Desde a formação do Marvel Studios, a Disney dominou tanto o mercado cinematográfico quanto o mercado televisivo de super-heróis.

O novo estúdio ainda não possui um nome oficial e deve ganhar mais detalhes ao longo dos próximos meses.

O próximo filme da DC é a animação Liga dos Superpets, que contará a história dos animais de estimação dos principais heróis da companhia, como o Batman, o Superman e a Mulher-Maravilha. O filme estreia em no dia 28 de julho nos cinemas.

Advertisement

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Creed 3 | Sylvester Stallone revela por que não participará do filme

1 Mins read
Em entrevista ao Metro UK, o astro Sylvester Stallone (Rocky, Rambo) revelou por que não estará em Creed III, mesmo após co-estrelar os dois primeiros filmes da trilogia juntamente com Michael B. Jordan (Pantera Negra, Quarteto Fantástico) e Tessa Thompson (Thor Ragnarok). Confira:
NotíciasSéries

Stranger Things | Vol.2 da quarta temporada ganha trailer

1 Mins read
Hoje (21), a Netflix liberou o trailer do volume 2 do quarto ano de Stranger Things. Confira:
CríticasCinema

Crítica | Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo - É assim que se faz um filme sobre multiverso!

3 Mins read
Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo é mais um filme da leva que promete explorar a teoria do multiverso de um ponto de vista comum mas com detalhes originais que transforma a obra em algo divertido e com uma mensagem a ser transmitida.