fbpx
NotíciasSéries

WandaVision se torna a série mais assistida do mundo; confira!

WandaVision, baseada nos personagens da Marvel Comics, teve um grande aumento na audiência, chegando até mesmo ao status de série número 1 em todo o mundo.

Isso é de acordo com Parrot Analytics, o sistema de medição de atenção do público que captura um conjunto de dados de comportamento do público peneirando as mídias sociais, classificações de fãs e dados de pirataria para representar a demanda do público.

O cálculo deles mostra que a série de estilo sitcom se tornou o programa de TV mais procurado do mundo em todas as plataformas em menos de quatro semanas após sua estreia em 15 de janeiro.

Especificamente, a Parrot Analytics observou que, embora inicialmente WandaVision tivesse métricas de visualização um tanto sem brilho, saltando entre o número 7 e 35 pontos em todo o mundo, eventualmente pousou como a segunda ou terceira série mais procurada desde seu terceiro episódio lançado em 22 de janeiro.

Fonte: Legado da Marvel

Advertisement

Confira também: Parasita | Roteiro da sequência foi finalizado; confira!

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.