fbpx
NotíciasSéries

Wandavision | Quando veremos “Agnes” de novo? Kevin Feige responde

Interpretada pela atriz Kathryn Hahn na minissérie Wandavision, a personagem Agnes, vulgo Agatha Harkness, roubou a cena.

Apesar do último episódio de Wandavision ter selado o destino da vilã Agatha Harkness, os fãs estão se perguntando quando a personagem aparecerá, outra vez, no MCU. Esse mesmo questionamento foi feito a Kevin Feige, durante uma entrevista ao Rotten Tomates.

Saindo pela tangente, Feige não deu garantias, mas disse que o retorno poderá acontecer, futuramente. Ele revelou: “Pode acontecer algum dia. Algum dia em breve. Já, já, vocês verão a Kathryn Hahn em Entre Facas e Segredos 2, depois, talvez, em uma variedade de outras coisas. Mas dentro do MCU, isso não pode acontecer em breve. Vamos colocar dessa forma“.

Todos os episódios da minissérie estão disponíveis na plataforma do Disney+.

Sobre Wandavision:

O misterioso projeto da Marvel Studios mistura o estilo de sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) – dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio – começando a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Wandavision | Quando veremos "Agnes" de novo? Kevin Feige responde
WandaVision / Marvel / Disney+

Fonte: O Legado da Marvel.

Advertisement

Veja também: Os Padrinhos Mágicos | Confira a sinopse da série live-action.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.