fbpx
NotíciasSéries

WandaVision | Kevin Feige diz que Spike Lee inspirou título da série

O Universo compartilhado da Marvel se estendeu para o streaming com a estreia de WandaVision. Apostando em uma visão criativa e cheia de homenagens, a minissérie conquistou o coração dos críticos e a origem do título é uma surpresa!

A Marvel foi, aos poucos, explorando novos experimentos de títulos e o nome que configurou sua primeira minissérie, WandaVision, intrigou o público na época do anúncio. A mistura de “Wanda” e “Visão” nasceu após o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, observar o título de uma das obras mais aclamadas do cineasta Spike Lee.

Ao conceder uma entrevista à revista norte-americana, Rolling Stone, Feige explicou a origem do nome da série:

Eu não queria que a série se chamasse ‘Wanda e Visão’ ou ‘Feiticeira Escarlate e o Visão’. Lembro que estava em um evento, em 2018, e foi quando vi uma lista dos dez melhores filmes daquele ano, e ‘BlacKkKlansman’ [Infiltrado na Klan] era um deles. Foi quando pensei, ‘O quão legal é isso? Eles simplesmente juntaram essas duas palavras, e o público aceitou normalmente como título oficial’. Agradeço Spike Lee por fazer BlacKkKlansman. Sei que é a conexão mais estranha que você pode imaginar, mas foi assim que decidi o título de WandaVision“.

Sobre WandaVision:

O misterioso projeto da Marvel Studios mistura o estilo de sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) – dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio – começando a suspeitar que nem tudo é o que parece.

WandaVision | Kevin Feige diz que Spike Lee inspirou título da série

Todos os episódios estão disponíveis no serviço de streaming do Disney+.

Advertisement

Fonte: Rolling Stone.

Veja a crítica de WandaVision clicando AQUI.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.