fbpx
NotíciasSéries

WandaVision ganha novo trailer e pôster, confira

Foi divulgado um novo trailer para WandaVision, série com foco em Wanda Maximoff (a Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen) e no Visão (Paul Bettany). Além disso, um pôster para os novos episódios também foi apresentado. Confira abaixo:

WandaVision

O novo pôster foca em personagens introduzidos na série, como Monica Rambeau (Teyonah Parris) e James Woo (Randall Park). Já o trailer apresenta algumas das consequências da distorção de realidade realizada por Wanda e da inevitável constatação de que algo precisa ser feito.

Próximo episódio de WandaVision será exibido na sexta

WandaVision teve, até o momento, quatro episódios. A série, exibida semanalmente, mostra Wanda e Visão vivendo uma vida que parece transitar entre diversos estilos de sitcom. Aos poucos, porém, eles vão percebendo que nem tudo é o que parece e que a vida que eles têm é perfeita demais para ser real.

A série é uma continuidade direta dos eventos do Universo Cinematográfico da Marvel, tendo lugar após Vingadores: Ultimato. WandaVision estreou em janeiro de 2021 e terá nove episódios ao todo. A série está exclusivamente disponível no Disney+.

Advertisement

About author
22 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e fã das Crônicas de Gelo e Fogo nas horas vagas.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.