fbpx
NotíciasSéries

Final de Wandavision será incrivelmente épico e triste, diz atriz

Em entrevista recente, Teyonah Parris, a Monica Rambeau de “Wandavision“, foi questionada sobre os dois adjetivos que melhor descrevem o final do seriado. Segundo ela, a tristeza será um dos seus traços marcantes, continuando o clima dos mais novos episódios.

Épico e incrivelmente triste. Quer dizer, todo a série é incrivelmente triste para mim, mas estou juntando essas palavras.“, disse Parris, ao The Hollywood Reporter.

Wandavision

WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo das sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão, dois super seres vivendo uma vida ideal no subúrbio que, após eventos confusos surgindo inexplicavelmente, começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Veja também: Novo ICarly terá personagem LGBTQ+ e outras novidades!

Fonte: NerdBunker

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Jerry Seinfeld irá produzir um filme sobre...Biscoitos?

    1 Mins read
    Esse é o tema central do novo filme que o comediante Jerry Seinfeld irá produzir, dirigir e estrelar, pela Netflix. Programada para iniciar a sua produção em 2022, e sob o título de Unfrosted,
    Notícias

    Drake Bell assina confissão de culpa em caso de crime com menor de idade

    1 Mins read
    O ator famoso por interpretar o personagem Drake em Drake & Josh havia sido acusado de tentativa de pedofilia e de colocar…
    Notícias

    Fã viraliza nas redes sociais após pedir para Quentin Tarantino assinar o seu pé

    1 Mins read
    Em vídeo gravado para a rede social Tik Tok, uma jovem fã solicitou um pedido inusitado para o diretor Quentin Tarantino. É…