fbpx
NotíciasSéries

Final de Wandavision será incrivelmente épico e triste, diz atriz

Em entrevista recente, Teyonah Parris, a Monica Rambeau de “Wandavision“, foi questionada sobre os dois adjetivos que melhor descrevem o final do seriado. Segundo ela, a tristeza será um dos seus traços marcantes, continuando o clima dos mais novos episódios.

Épico e incrivelmente triste. Quer dizer, todo a série é incrivelmente triste para mim, mas estou juntando essas palavras.“, disse Parris, ao The Hollywood Reporter.

Wandavision

WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo das sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão, dois super seres vivendo uma vida ideal no subúrbio que, após eventos confusos surgindo inexplicavelmente, começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Veja também: Novo ICarly terá personagem LGBTQ+ e outras novidades!

Fonte: NerdBunker

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…