NotíciasSéries

Final de Wandavision será incrivelmente épico e triste, diz atriz

Em entrevista recente, Teyonah Parris, a Monica Rambeau de “Wandavision“, foi questionada sobre os dois adjetivos que melhor descrevem o final do seriado. Segundo ela, a tristeza será um dos seus traços marcantes, continuando o clima dos mais novos episódios.

Épico e incrivelmente triste. Quer dizer, todo a série é incrivelmente triste para mim, mas estou juntando essas palavras.“, disse Parris, ao The Hollywood Reporter.

Wandavision

WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo das sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão, dois super seres vivendo uma vida ideal no subúrbio que, após eventos confusos surgindo inexplicavelmente, começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Veja também: Novo ICarly terá personagem LGBTQ+ e outras novidades!

Fonte: NerdBunker

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…
    NotíciasCinema

    Fãs querem crossover com Henry Cavill e possível Superman negro

    1 Mins read
    Com o anúncio do novo reboot de Superman dentro da Warner Bros, diversas fontes apontam que o herói pode ser vivido, pela primeira vez nos…
    NotíciasSéries

    Eliana fecha com a Netflix para apresentar série de competição entre empresas

    1 Mins read
    A apresentadora Eliana, atualmente a frente do programa ‘Eliana’ do SBT, fechou com a Netflix para apresentar um programa que está sendo produzido pela plataforma de streaming.