NotíciasSéries

WandaVision | Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men, entra para o elenco da série

Um dos personagens mais queridos da franquia X-Men é o Mercúrio, interpretado por Evan Peters. As cenas na qual utiliza seu poder foram muito bem recebidas e elogiadas.

Ele é conhecido também por fazer um total de 15 personagens nas oito temporadas da série de TV American Horror Story. Inclusive, já foi confirmado que retornará para a décima ano que vem.

Dessa vez, o ator vai retornar ao mundo dos quadrinhos em uma das séries da Marvel mais esperada pelos fãs, WandaVision.

WandaVision | Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men, entra para o elenco da série
Fox

De acordo com o jornalista Charles Murphy, do site Murphy’s Multiverse, Evan Peters faz parte do elenco de WandaVision, em um papel misterioso. A informação diz que Peters se juntou ao elenco há vários meses e filmou suas cenas ano passado, porém a Marvel conseguiu manter em segredo até agora.

Sua participação na produção já causa várias especulações entre os fãs. Não parece provável que Evan Peters retorne como Mercúrio, já que o personagem apareceu no Universo Cinematográfico da Marvel, interpretado pelo ator Aaron Taylor-Johnson, que inclusive pode retornar para a série, segundo rumores.

Advertisement

No entanto, como a série promete envolver o multiverso, há a possibilidade que o ator deve reprisar seu papel anterior, um Mercúrio de uma realidade alternativa, ou até mesmo substituir e versão de Aaron, de acordo com rumores de fãs.

Também é possível que Peters interprete um papel totalmente novo, nada relacionado ao seu personagem em X-Men. A fonte do site especula que Evan pode viver Nicholas Scratch ou o próprio Mephisto, dois personagens com relação forte com a história da Feiticeira Escarlate.

Por enquanto, mais detalhes não foram revelados.

WandaVision | Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men, entra para o elenco da série
Fox

Ainda segundo o site Murphy’s Multiverse, WandaVision conseguiu concluir as suas gravações antes das produções em Hollywood serem paralisadas pelo coronavírus. E mais, a pós-produção da série, como finalização dos efeitos especiais, está sendo feita de casa, o que indica que deve ficar pronta a tempo de cumprir com a sua data de estreia.

Porém, com a conexão que a série tem com Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, a Marvel pode segurar a estreia da série um pouco mais, já que o próximo longa do mago foi adiado para 2022.

Advertisement
WandaVision | Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men, entra para o elenco da série
Disney+

WandaVision será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones). Na série, veremos a Feiticeira Escarlate brincando com a realidade, chegando até mesmo a trazer o Visão de volta e tendo filhos, como vimos no primeiro teaser trailer, confira aqui.

O elenco conta com Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Kathryn Hahn, Kat Dennings, Randall Park, Teyonah Parris e Evan Peters.

WandaVision estreia em dezembro no Disney+.

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Conquest | Série com Bruna Marquezine e Keanu Reeves deve estrear em 2021 na Netflix; confira

    1 Mins read
    Após encerrar seu contrato com a Globo no ano passado, Bruna Marquezine assinou contrato com a Netflix e já foi confirmada em duas produções do catálogo….
    NotíciasCinema

    Marvel faz homenagem para Chadwick Boseman no dia em que ele faria 44 anos

    1 Mins read
    A Disney e a Marvel Studios prestaram uma homenagem especial a Chadwick Boseman neste domingo (29/11), dia em que o falecido ator…
    NotíciasSéries

    Direitos do Demolidor voltam para Marvel e série pode ser resgatada

    1 Mins read
    Os direitos do Demolidor recentemente revertidos da Netflix para a Marvel, tornando #SaveDaredevil tendência no Twitter no fim de semana. O super-herói…