NotíciasSéries

WandaVision estreia em 15 de janeiro no Disney+

A série WandaVision teve sua data de lançamento confirmada hoje (12). O show, anteriormente agendado para dezembro, chegará com exclusividade ao Disney+ em 15 de janeiro do próximo ano. Assim sendo, WandaVision engrossará o catálogo do serviço de streaming e irá iniciar uma nova era de séries do Marvel Studios.

WandaVision

Leia também: Série sobre Boba Fett pode vir antes da terceira temporada de The Mandalorian

WandaVision é produzida por Jac Schaeffer e se passa após os eventos de Vingadores Ultimato. A série mistura elementos de sitcom com o universo cinematográfico da Marvel, tratando da vida entre Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e seu marido, o Visão. Após viver em uma realidade separada do mundo real, ambos começarão a perceber que nem tudo é o que parece. Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisam seus papéis como Maximoff e Visão, respectivamente. Segundo Olsen, o seriado revelará o motivo de Wanda ser chamada de “Feiticeira Escarlate“. Outros nomes no elenco são Teyonah Parris, Kat Dennings e Randall Park.

As demais séries que se seguirão a WandaVision serão O Falcão e o Soldado Invernal, Loki, What If…, Gavião Arqueiro, Miss Marvel, Cavaleiro da Lua e She-Hulk.

O Disney+ estreia no Brasil em 17 de novembro.

Advertisement

Fonte: Polygon

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Nolan critica filmes de heróis recentes e afirma que sua trilogia do Batman foi feita na hora certa

    1 Mins read
    Em entrevista para divulgação do livro The Nolan Variations, o diretor Christopher Nolan (“A Origem“) comentou um pouco sobre sua trilogia de…
    NotíciasCinema

    Joaquin Phoenix pode estrelar novo terror do diretor de Hereditário e Midsommar

    1 Mins read
    Nesta última sexta (21), algumas fontes indicaram que o astro Joaquin Phoenix (“Coringa“) está em negociações para estrelar o novo filme de…
    NotíciasGames

    The Last of Us recebe sinal verde para temporada completa no HBO

    1 Mins read
    Acaba de ser anunciado pelo HBO que ‘The Last of Us recebeu sinal verde para uma temporada completa. Como roteiristas, Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckmann (co-criador da…