Curiosidades

WandaVision | Elizabeth Olsen é acusada de racismo e alguns fãs já querem a cancelar!

Em uma entrevista com Graham Norton, lá em 2015, a atriz Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate do MCU, se referiu ao seu personagem como uma “cigana”, o que gerou algumas polêmicas sobre racismo e até mesmo uma correção do próprio Norton, que a apontou para como o termo era negativo. Contudo, a atriz parece ter voltado a usar o termo e alguns usuários do Twitter se irritaram bastante:

Insultos. Em 2015, Elizabeth Olsen usou insultos para falar da Wanda. Então porque ela estava usando insultos recentemente durante uma entrevista para WandaVision? Porque ela é uma racista nojenta.“, escreveu um usuário.

Então, onde estão os fãs da Elizabeth Olsen dizendo ‘ela não é racista, ela não sabia que cigana era um insulto’, após o Graham Norton ter dito a ela que era e agora ela está usando a palavra de novo. Como vocês vão defendê-la agora? Eu estou curiosa.“, escreveu outra.

WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo das sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão, dois super seres vivendo uma vida ideal no subúrbio que, após eventos confusos surgindo inexplicavelmente, começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Veja também: Attack on Titan | Episódio traz morte de personagem principal

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Curiosidades

    Flash | Veja o uniforme do personagem Impulso, vivido por Jordan Fisher

    1 Mins read
    A 7ª Temporada da série “Flash” ainda tem muita novidade para os fãs. Uma delas, é a participação do personagem Impulso.
    Curiosidades

    Crítica | Falcão e o Soldado Invernal

    3 Mins read
    Segunda produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Falcão e o Soldado Invernal” apresenta uma narrativa política sobre os ídolos e a memória de uma Nação. Dirigido por Kari Skogland, a minissérie é um exame profundo do racismo institucional e carrega consigo a carga dramática necessária para se destacar.
    Curiosidades

    Stranger Things | Maya Hawke diz que ficou apavorada em gravar na pandemia

    1 Mins read
    Maya Hawke, intérprete de Robin Buckley, de “Stranger Things”, comentou sobre seu medo em gravar a série em tempos de pandemia.