fbpx
NotíciasSéries

WandaVision | Doutor Estranho apareceria no final da série, revela Kevin Feige

Embora WandaVision já estivesse repleto de participações especiais e surpresas, quase recebemos mais uma na forma do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch.

Em uma entrevista à Rolling Stone sobre a história da WandaVision, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que a Marvel havia originalmente fechado um acordo com o ator para aparecer no episódio final do programa.

No entanto, este episódio foi reescrito por um motivo muito específico. “Algumas pessoas podem dizer:‘ Oh, teria sido tão legal ver ele na série ’”, disse Feige. “Mas teria tirado o brilho de Wanda, que é o que não queríamos fazer. Não queríamos que o final do show fosse comoditizado para ir para o próximo filme.

O criador do WandaVision, Jac Schaeffer, disse que os comerciais do universo também eram, em um ponto, seriam mensagens de Doutor Estranho para Wanda, e eles teriam até mesmo Cumberbatch aparecendo em um desses anúncios.

Fonte Omelete

Advertisement

Confira: Fotos da 2ª temporada de Bridgerton revelam o novo casal principal da série

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
    NotíciasCinema

    O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

    1 Mins read
    Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.