NotíciasSéries

WandaVision | Alguns fãs se decepcionaram com o final da série após teorias

>>>> ATENÇÃO CARO LEITOR, A MATÉRIA ABAIXO CONTÉM SPOILERS DA SÉRIE WANDAVISION <<<<

A série exclusiva do Disney+, WandaVision chegou ao seu fim. E com seu episódio final, veio o questionamento de diversos fãs se a produção de fato entregou o esperado.

Muitos aplaudiram a tentativa da Marvel de fazer algo diferente e gostaram da série e do encerramento como um todo, mas ainda assim as decisões tomadas pelo enredo dividiram alguns fãs. Estes, principalmente os que formularam as inúmeras teorias, que marcaram a série por questões misteriosas e não citadas antes no Universo Cinematográfico da Marvel.

Afinal, o que algumas teorias que afirmavam que o vilão Mephisto iria aparecer, ou que um personagem renomado e nunca antes citado apareceria no episódio final, ou até mesmo de que o Mercúrio de Evan Peters iria desencadear o multiverso da Marvel possuem em comum? Sim, todas elas estão erradas.

Mephisto não apareceu, ninguém importante deu as caras no episódio final a não ser quem já havia sido revelado, e Mercúrio de Peters era apenas um civil controlado pela bruxa Agatha Harkness. A não conclusão de algumas teorias foi o que trouxe certo sentimento de frustração pra alguns fãs.

Confira algumas reações nas redes sociais ao episódio final:

”Um pouco decepcionado com o fato do Pietro ser apenas um morador da cidade mas o final foi bom apesar disso”

”Estou decepcionado e chateado…”

”Quanto mais eu penso sobre, mais eu fico desapontado com o final de WandaVision. Eles são tão preguiçosos que não poderiam fazer algo tão preguiçoso como surpresa. Tanto potencial e BLAH.”

Advertisement

”Na minha opinião WandaVision começou como uma das séries mais interessantes e criativas que eu já vi, e então terminou como só mais uma história de origem do MCU, ok mas não tão interessante como a primeira parte. Decepcionado porque eu achei que poderia ser bem mais, embora eu ainda tenha gostado.”

É válido lembrar que antes do episódio final ser lançado, o diretor da série Matt Shakman avisou os fãs sobre a possibilidade deles se frustrarem com o final da produção. Quando questionado acerca das teorias que não se confirmavam em uma entrevista, o diretor respondeu:

”Me perdoem, me perdoem. Há uma lágrima caindo dos olhos de cada fã, eu sei. (…) Eu me envolvi muito emocionalmente com essa série. Eu amei os memes que eles criaram, os vídeos no TikTok, as teorias. Quero dizer, as pessoas que fizeram essas teorias são bem mais criativas que eu, então obrigado. Tenho uma enorme responsabilidade nisso e por aqueles que ficaram e ficarão decepcionados semana por semana. Eu assumo a minha culpa.”

WandaVision está disponível no catálogo do serviço Disney+.

Advertisement

Confira também: Capitã Marvel | Brie Larson diz que está feliz pelos fãs terem aceitado a personagem

Fonte: ComicBook

About author
Cinéfilo, fã de filmes de suspense e drama, aficionado por videogames e entretenimento.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Loki | Série tem estreia adiantada em alguns dias

    1 Mins read
    Em um anúncio oficial, a Disney publicou que a nova série da Marvel, Loki, teve a sua estreia adiantada em alguns dias…
    NotíciasSéries

    Castlevania | Temporada final ganha imagens enigmáticas, confira

    1 Mins read
    A mais recente produção a ocupar espaço no rol das “boas adaptações” é “Castlevania”. Mesclando fantasia e horror, a história narra uma jornada sombria em um mundo habitado por monstros e humanos.
    NotíciasSéries

    7ª Temporada de Flash será a última para dois atores do elenco principal, confira

    1 Mins read
    A cada temporada, a série “Flash” explora mais seus personagens, desenvolvendo-os em uma trama repleta de aventura e ação. Agora, dois personagens estão se despedindo do elenco regular do show.