fbpx
NotíciasSéries

Wagner Moura e Elizabeth Moss serão estrelas de nova minissérie produzida por Leonardo DiCaprio

O ator brasileiro Wagner Moura acaba de entrar para o elenco da minissérie Shining Girls, que será protagonizado por Elizabeth Moss, estrela de Mad Men e The Handmaid’s Tale. Até o momento a produção ainda não tem uma previsão de lançamento.

Shining Girls é baseado no livro de mesmo nome de  Lauren Beukes, no Brasil a obra literária estreou com o título de “Iluminadas”. A trama é baseada em um serial killer que encontra em uma casa um portal para outras dimensões do espaço-tempo, o qual só funciona quando o usuário sacrifica uma mulher poderosa. Por conta da mudança rápida de dimensão, os crimes acabam nunca solucionados.

A personagem de Moss será uma das mulheres que foram atacadas pelo homem, na década de 90, mas que consegue escapar, sendo a primeira sobrevivente de um ataque promovido pelo assassino. O personagem de Wagner Moura será um jornalista que se alia com a mulher para conseguir desvendar o mistério por trás dos assassinatos.

A produção contará com a própria Elizabeth Moss e com Leonardo DiCaprio, por meio de sua produtora Appian Way, que também assina a obra. Silka Luisa é a responsável pelo processo de adaptação da obra literária para roteiro.

Confira também: Exterminador do Futuro ganhará anime pela Netflix

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Morre o ator Luis Gustavo aos 87 anos, vítima de câncer

1 Mins read
O artista faleceu em decorrência de um câncer no intestino.  O ator Luis Gustavo morreu hoje (19) em decorrência de um câncer,…
NotíciasCinema

Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

1 Mins read
O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
NotíciasSéries

Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

2 Mins read
“Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.