NotíciasCinema

Viúva Negra tem estreia adiada para 2021, Os Eternos e Shang-Chi também são afetados

Os cinemas são um dos mais afetados deste o início da pandemia, causando muitas paralisações, atrasos e adiamentos. Agora, a Marvel oficializou algumas novas mudanças nas datas de estreia de algumas produções, como Viúva Negra.

O estúdio já havia feito alguns adiamentos em seus principais filmes de 2020 e 21, mas foi novamente obrigado a mexer em suas datas, já que muitos cinemas de grandes cidades nos EUA ainda estão fechados.

De acordo com a Variety, Viúva Negra foi adiado para maio de 2021, praticamente um ano além da data original prevista para 30 de abril de 2020.

Viúva Negra tem estreia adiada para 2021, Os Eternos e Shang-Chi também são afetados
Viúva Negra | Marvel

Consequentemente, a mudança influencia outras datas do calendário da Marvel, principalmente o lançamento dos filmes Shang-Chi, que mudou para 9 de julho de 2021, e Os Eternos, adiado para 5 de novembro de 2021.

Lembrando que o adiamento destas produções certamente afetarão os filmes posteriores, como Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura e Thor: Love and Thunder, mas nenhuma informação sobre esse assunto foi confirmada oficialmente até agora.

Advertisement

Além das produções do MCU, a Disney também mudou a estreia de Morte no Nilo, sequência de Assassinato no Expresso do Oriente, para 8 de dezembro deste ano, e a adaptação de Steven Spielberg de Amor, Sublime Amor para 10 de dezembro de 2021.

Viúva Negra tem estreia adiada para 2021, Os Eternos e Shang-Chi também são afetados
Viúva Negra | Marvel

Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

O elenco conta com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz David Harbour. A direção é de Cate Shortland.

Viúva Negra estreia em 7 de maio de 2021.

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    É confirmado que Mads Mikkelsen vai substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos

    1 Mins read
    A Warner Bros. Pictures confirmou hoje à revista Deadline a contratação de Mads Mikkelsen para o papel de Gellert Grindelwald na franquia…
    NotíciasCinema

    George Clooney critica Bolsonaro e outros negacionistas da pandemia

    1 Mins read
    Em entrevista recente à GQ, para promover seu novo filme, “O Céu da Meia-Noite“, o ator George Clooney criticou a posição de…
    NotíciasCinemaSéries

    Confira o que chega no catálogo da Netflix em Dezembro

    5 Mins read
    A Netflix divulgou as novidades que chegam ao seu catálogo em Dezembro, entre as produção em destaque estão as séries Mundo Sombrio de Sabrina (4ª temporada), o lançamento da série original Bridgerton, e os filmes Mank, de David Fincher, e A Voz Suprema dos Blues, filme póstumo de Chadwick Boseman. Confira todos os títulos por categoria e data de lançamento: