fbpx
NotíciasCinema

Viúva Negra | Com base no trailer, Stephen Dorff dispara: “Parece ser um lixo para mim”

Próximo grande filme do UCM, Viúva Negra, foi criticado pelo ator Stephen Dorff, conhecido por viver o vilão Deacon Frost no filme Blade (lançado em 1998).

Nunca julgue um livro pela capa“, diz o velho ditado, contudo, nesse caso a capa é o trailer, o livro é o filme! Ao ser entrevistado pelo jornal virtual britânico, The Independent, o ator Stephen Dorff (que atuou em Blade) teceu duras críticas ao novo filme solo da MarvelViúva Negra:

Eu ainda procuro as coisas boas, porque eu não quero estar em Viúva Negra. Parece ser um lixo para mim. Parece um video game ruim. Tenho vergonha por essas pessoas. Tenho vergonha pela Scarlett! Tenho certeza de que ela foi paga cinco, sete milhões, mas tenho vergonha por ela. Eu não quero estar nesses filmes. Eu realmente não quero. Eu quero encontrar aquele diretor jovem que vai ser o próximo Kubrik e vou atuar para ele no lugar.

Viúva Negra | Com base no trailer, Stephen Dorff dispara: "Parece ser um lixo para mim"
Stephen Dorff no filme Blade

Sobre Viúva Negra:

Natasha Romanoff confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Viúva Negra | Com base no trailer, Stephen Dorff dispara: "Parece ser um lixo para mim"
Viúva Negra / Marvel

Fonte: Cinepop.

Veja também: O Esquadrão Suicida | Por que Will Smith não retornou para a sequência? Produtor explica.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.