fbpx
NotíciasCinema

Viúva Negra | Com base no trailer, Stephen Dorff dispara: “Parece ser um lixo para mim”

Próximo grande filme do UCM, Viúva Negra, foi criticado pelo ator Stephen Dorff, conhecido por viver o vilão Deacon Frost no filme Blade (lançado em 1998).

Nunca julgue um livro pela capa“, diz o velho ditado, contudo, nesse caso a capa é o trailer, o livro é o filme! Ao ser entrevistado pelo jornal virtual britânico, The Independent, o ator Stephen Dorff (que atuou em Blade) teceu duras críticas ao novo filme solo da MarvelViúva Negra:

Eu ainda procuro as coisas boas, porque eu não quero estar em Viúva Negra. Parece ser um lixo para mim. Parece um video game ruim. Tenho vergonha por essas pessoas. Tenho vergonha pela Scarlett! Tenho certeza de que ela foi paga cinco, sete milhões, mas tenho vergonha por ela. Eu não quero estar nesses filmes. Eu realmente não quero. Eu quero encontrar aquele diretor jovem que vai ser o próximo Kubrik e vou atuar para ele no lugar.

Viúva Negra | Com base no trailer, Stephen Dorff dispara: "Parece ser um lixo para mim"
Stephen Dorff no filme Blade

Sobre Viúva Negra:

Natasha Romanoff confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Viúva Negra | Com base no trailer, Stephen Dorff dispara: "Parece ser um lixo para mim"
Viúva Negra / Marvel

Fonte: Cinepop.

Veja também: O Esquadrão Suicida | Por que Will Smith não retornou para a sequência? Produtor explica.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.