fbpx
NotíciasCinema

Viúva Negra | Filme conquista os críticos, veja as reações

O tão esperando Viúva Negra está cada vez mais perto de sua estreia oficial. Recentemente, o filme foi exibido para os profissionais da imprensa americana e as primeiras reações foram divulgadas.

Parece que a Marvel acertou mais uma vez! A jornada de Natasha Romanoff, contada na trama de Viúva Negra, está acumulando uma lista de elogios dos críticos estadunidenses. O longa, que estreia em 9 de julho (cinema e streaming), recebeu suas primeiras impressões. Confira:

O elenco é ótimo em construir personagens divertidos e descomunais, mas Florence Pugh como Yelena Belova ROUBA A CENA COMPLETAMENTE. Fãs da Marvel vão ADORÁ-LA. Eu sai desse filme empolgada para o futuro envolvimento dela com o MCU. Ela vai ser uma favorita dos fãs instantaneamenteMeagan Damore .

O filme mostra exatamente porque Natasha Romanoff era a cola que mantinha os Vingadores juntos. Um pouco de John Wick nas cenas de luta & sequências de ação criativas embaladas em uma história comovente & profunda sobre família & sobre como o mundo trata garotas. Empolgada para ver Yelena carregar a tocha. Yelena será uma nova favorita dos fãs depois de #ViúvaNegra também. Florence Pugh realmente arrasou. Ela e Scarlett Johansson estão fenomenais juntas como duas “irmãs” usadas e abusadas por um sistema que precisam quebrar” — Alisha Grauso.

Viúva Negra é uma brincadeira que bate com força com sequências de ação emocionantes, incluindo uma perseguição de carro fantástica, e o tipo de performance vibrante que torna o MCU um lugar tão especial de se visitar. Me deixou querendo fazer campanha para outro filme da Viúva Negra, então algumas coisas nunca mudamBrett White.

Viúva Negra é um ótimo thriller de espionagem de ação, com algumas surpresas inesperadas. O filme é sincero e emocional. Florence e Scarlett brilham juntas na tela enquanto David Harbour rouba a cena. Scarlett se despede do alto no que pode ser sua última aparição como a personagem principal — Geek Vibes Nation.

Advertisement
Viúva Negra | Filme conquista os críticos, veja as reações

Eu amei Viúva Negra… e isso me deixa com raiva. Scarlett Johansson merecia esse filme há muito tempo. Eu amei todo mundo nele, mas me incomoda que a Marvel esperou tanto tempo. Johansson estava incrível como sempre. Florence Pugh, eu amei em tudo que já vi ela fazer e continuo amando. Rachel Weisz é maravilhosa. David Harbour também. A história é sombria, mas completamente intrigante. As cenas de luta – *chef’s kiss* Eu só ODEIO que tivemos que esperar por isso até depois de Ultimato. É difícil separar meus sentimentos sobre isso da minha opinião sobre esse filmeJenna Busch.

Viúva Negra é um dos melhores filmes solo da Marvel. Do começo ao fim, o filme é ótimo. Excelentes surpresas, momentos emocionais para os personagens, ação incrível, e Scarlett Johansson finalmente pode colocar tudo no papel. A diretora Cate Shortland acertou em cheio. BravoBrandon Davis.

Gostei bastante de Viúva Negra! Estava meio preocupado sobre assistir essa história acontecer sabendo o que vem por aí em Ultimato, que isso poderia diminuir o impacto, mas não foi o caso. Na verdade, esse é o tipo de história prequel que dá a sensação de melhorar os outros títulos do MCUPerri Nemiroff.

Os filmes da Marvel estão de volta! Viúva Negra é um thriller de espionagem tenso e cheio de ação que realmente completa a história de Natasha de modo visceral & emocional. Florence Pugh ARRASA & é um ícone imediato do MCU. Isso é como o filme de Bond do MCU com pitadas de Missão Impossível e Thelma & LouiseErik Davis.

Viúva Negra - Confira a insana cena de perseguição, em vídeo promocional
Viúva Negra / Marvel

Sobre Viúva Negra:

Antes de tornar-se uma agente da S.H.I.E.L.D. e, mais tarde ficar conhecida como a Viúva Negra, integrante dos Vingadores, considerados por ela uma família, Natasha Romanoff era uma espiã altamente treinada, modificada geneticamente, que prestou serviços para a temida KGB, da extinta União Soviética. Após os eventos ocorridos em Capitão América: Guerra Civil, ela resolve acertar suas contas com o passado. Para isso, retorna às origens, e reencontra as rivais Yelena Belova e Melina Vostokoff (a Dama de Ferro), e ainda Alexei Shostakov – o Guardião Vermelho. Juntos, irão encarar uma missão inacabada que precisa ter fim.

Advertisement

Fonte: Legião dos Heróis.

Assista ao trailer:

Veja também: Morbius | Sony contradiz ator e revela que o filme não faz parte do MCU.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.