fbpx
NotíciasCinema

Viúva Negra | Kevin Feige fala sobre a possibilidade de mais ‘prequels’ no MCU

Em coletiva de lançamento de Viúva Negra, novo filme do universo compartilhado Marvel, o produtor revelou alguns de seus planos de como o futuro – e o passado- serão abordados no MCU
Viúva Negra" é adiada e "Aves de Rapina" chega aos serviços digitais já  nesse mês
Scarlett Johansson no filme solo da heroína Viúva Negra | Marvel Studios

No último sábado, 19 de junho, Kevin Feige realizou uma série de entrevistas relacionadas ao lançamento de Viúva Negra, novo filme do universo Marvel (MCU) previsto para estrear no dia 9 de Julho no Brasil, tanto nos cinemas quanto na plataforma de streaming Disney+.

Segundo relatado pelo site americano SlashFilm, o responsável pelo andamento das próximas produções do Marvel Studios acabou comentando sobre a possibilidade de haver mais ‘prequels’ – filmes que contam uma história anterior as atuais, jamais revelada anteriormente – em breve.

“Certamente, este filme e esta história são um caso particular para Natasha. Mas a noção de explorar o passado, presente e futuro do MCU está certamente nas cartas de todos os nossos personagens.” Disse o diretor.

A declaração de Feige vai de acordo com o que os fãs haviam especulado sobre futuras produções direcionadas aos heróis que já conhecemos, seja nos cinemas ou para o Disney +.

O que resta, por enquanto, para os fãs do Universo Marvel é aguardar novidades e aproveitar o lançamento de Viúva Negra.

Advertisement

Fonte: UOL notícias (Gizmodo Brasil).

About author
Apaixonado por cinema e pela cultura geek, graduando de Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pelotas. Realizo entrevistas, participo de podcasts e escrevo sobre cinema de vez em quando.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.