fbpx
NotíciasCinema

Viúva Negra | Kevin Feige está furioso com lançamento no streaming

Kevin Feige não está nada contente com o lançamento no streaming e pediu a Disney para fazer o que é justo com Scarlet.

Devido a Pandemia, diversos filmes foram adiados afim de evitar a propagação do vírus. Viúva Negra foi um dos afetados, mas felizmente o filme conseguiu ser lançado nos cinemas. Até estava indo bem, mas o lançamento no serviço Streaming afetou a bilheteria e isso foi algo que afetou a Scarlet Johansson, processando a Disney por isso.

Mas Scarlet não está sozinha e Kevin Feige se pronunciou quanto a isso. Uma nova informação vinda do What I’m Hearing…(Via Comic Book), um newslatter criado pelo antigo editor do The Hollywood Reporter, advogado de entretenimento, Matthew Belloni, diz que Kevin Feige também não ficou feliz com a decisão.

Kevin Feige e Scarlet Johansson

Segundo Belloni, o chefe da Marvel está extremamente envergonhado pelo fracasso comercial de Viúva Negra se tornou mundialmente. A informação diz:

“[Feige é] um homem da empresa e não está propenso a criar brigas corporativas ou entrar em disputas de gritos. Mas me disseram que ele está furioso e envergonhado. Ele tentou convencer a Disney contra o plano para Viúva Negra, preferindo que ele fosse exclusivo dos cinemas e não querendo chatear seus talentos. E então, quando a m**** bateu no ventilador, o filme começou a fracassar e a equipe de Johansson ameaçou um processo, ele queria que a Disney fizesse a coisa certa com ela”.

Segundo a jornalista, a Disney se negou a comentar sobre o ocorrido. Ontem, contudo, a empresa (Disney) se pronunciou em relação ao processo da Scarlet, dizendo:

Advertisement

“Não há mérito algum neste processo. É especialmente triste e angustiante o seu desrespeito implacável pelos terríveis e prolongados efeitos globais da pandemia COVID-19. A Disney cumpriu o contato da Srta. Johansson e ainda mais, o lançamento de Viúva Negra no Disney+ com o Premier Access aumentou significantemente a habilidade de receber compensação adicional além dos $20 milhões que ela já recebeu até agora”.

Você concorda com a atriz e com Kevin Feige? Comente!

Fonte: Legião dos Heróis

About author
Amante de cinema desde novo, levemente conhecedor da cultura POP e escritor nas horas vagas. Diretamente do 085 trazendo conteúdos para vocês!
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.