fbpx
NotíciasCinema

“Viúva Negra” ficará disponível para todos os assinantes em Outubro, entenda

Scarlett Johansson protagoniza o filme solo da Viúva Negra ao lado dos atores David HarbourRachel Weisz e Florence Pugh.

O filme solo da Vingadora Natasha Romanoff sofreu com diversas prorrogações da data de lançamento, devido a pandemia causada pelo Coronavírus. No entanto, com o criação da plataforma do Disney+, o longa ganhou um espaço que beneficiou o lançamento da produção direto no serviço de streaming.

Viúva Negra, marcado para estrear no dia 9 de julho (cinema e streaming), estará disponível no Disney+, a partir dessa data, somente através do “Premier Access”, que permite aos assinantes conferirem o filme mediante o pagamento de US$ 29,00.

Com isso, o público que não deseja pagar a taxa adicional e tampouco anseia ir aos cinemas, deverá aguardar a liberação do longa, que acontecerá somente no dia 6 de outubro para todos aqueles que assinam o serviço.

"Viúva Negra" ficará disponível para todos os assinantes em Outubro, entenda

Sinopse Viúva Negra:

Antes de tornar-se uma agente da S.H.I.E.L.D. e, mais tarde ficar conhecida como a Viúva Negra, integrante dos Vingadores, considerados por ela uma família, Natasha Romanoff era uma espiã altamente treinada, modificada geneticamente, que prestou serviços para a temida KGB, da extinta União Soviética. Após os eventos ocorridos em Capitão América: Guerra Civil, ela resolve acertar suas contas com o passado. Para isso, retorna às origens, e reencontra as rivais Yelena Belova e Melina Vostokoff (a Dama de Ferro), e ainda Alexei Shostakov – o Guardião Vermelho. Juntos, irão encarar uma missão inacabada que precisa ter fim.

Viúva Negra
Viúva Negra / Marvel

Fonte: Comic Book.

Advertisement

Veja também: WitcherCon | Netflix e CD Projekt Red anunciam evento da franquia The Witcher.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.