fbpx
NotíciasCinema

Viúva Negra | Site afirma que a Disney cortou todas as relações com Scarlett Johanson, entenda

Recente polêmica mostrou que a atriz Scarlett Johanson, responsável por viver a personagem Viúva Negra, entrou com processo contra a Disney, por quebra de contrato!

Parece que qualquer chance de trégua está extinta! Recentemente, Scarlett Johanson alegou que a Disney quebrou o contrato firmado para o lançamento do longa-metragem Viúva Negra. Conforme informações reportadas pelos principais veículos de entretenimento, o acordo foi violado por causa do lançamento híbrido — Cinema e Disney+. No entanto, as cláusulas determinavam lançamento “exclusivo” nas telas dos cinemas.

Logo, esse ocorrido influenciou na extinção da parceria profissional entre Disney e Scarlett Johanson. De acordo com o site Giant Freaking Robot, a casa do Mickey Mouse não levará para frente nenhum projeto com a atriz, seja filme, série ou games. Isso inclui o vindouro longa Tower of Terror, que teria Johanson no elenco.

Até o momento, nem a atriz, tampouco a empresa, concederam uma nota oficial sobre o assunto.

Sobre Viúva Negra:

Antes de tornar-se uma agente da S.H.I.E.L.D. e, mais tarde ficar conhecida como a Viúva Negra, integrante dos Vingadores, considerados por ela uma família, Natasha Romanoff era uma espiã altamente treinada, modificada geneticamente, que prestou serviços para a temida KGB, da extinta União Soviética. Após os eventos ocorridos em Capitão América: Guerra Civil, ela resolve acertar suas contas com o passado. Para isso, retorna às origens, e reencontra as rivais Yelena Belova e Melina Vostokoff (a Dama de Ferro), e ainda Alexei Shostakov – o Guardião Vermelho. Juntos, irão encarar uma missão inacabada que precisa ter fim.

Viúva Negra | Site afirma que a Disney cortou todas as relações com Scarlett Johanson, entenda
Viúva Negra / Disney / Marvel

Fonte: Observatório dos Games.

Advertisement

Veja também: Morre Júlio Chaves, dublador de “Harry Potter” e “Procurando Nemo”.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.