NotíciasCinema

Vingadores: Guerra infinita | Doutor Estranho usaria traje do Homem de Ferro, confira

Considerado um marco na cultura pop, Vingadores: Guerra Infinita apresentou os heróis da Marvel enfrentando o vilão Thanos na busca pelas Jóias do Infinito. Um dos núcleos do filme foi composto pelo Doutor Estranho e pelo Homem de Ferro; e em uma das cenas deletadas, Tony Stark emprestaria sua armadura para o mago, afim de protegê-lo contra as agulhas de Fauce de Ébano.

O designer Phil Sauders postou em seu Instagram cinco artes conceituais, mostrando o resultado dessa interação entre os heróis.

Confira:

Os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus divulgaram uma imagem, confirmando que a cena foi gravada, porém descartada no corte final do filme.

Veja abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita Doutor Estranho e Homem de Ferro

Sobre o Homem de Ferro e Doutor Estranho

O Doutor Stephen Vincent Strange, mais conhecido como Doutor Estranho, é um super-herói fictício muito poderoso que aparece nos quadrinhos publicados pela Marvel Comics. Ele foi criado pelo desenhista Steve Ditko e pelo roteirista Stan Lee.

Advertisement

Já, o Homem de Ferro foi criado em 1963 pelo roteirista Larry Lieber, e os desenhistas Jack Kirby e Don Heck. O objetivo de seu criador, Stan Lee, era aceitar o desafio de fazer um personagem ser odiado e depois amado pelo público, assim, criou um dos super heróis mais marcantes de todos os tempos (missão cumprida!).

Sinopse Vingadores: Guerra Infinita

Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

Veja também: Thor 4 ganha nova data de estreia.

About author
Me chamo Mayko Martins. Estudante de Publicidade e Propaganda. Sou apaixonado por cinema, apesar de nunca acertar um bolão do Oscar! Minha nova paixão é o teatro, motivo pelo qual faço parte do Grupo Teatro Mix. Estou “preso” a muitas séries, mas a culpa de eu não terminar nenhuma é da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder, que me fez rever as temporadas várias e várias vezes. E, estou me recuperando do final da terceira temporada de Shingeki no Kiojin... Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor lá nas terras do Wattpad com o livro "Fruto Podre".
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…
    NotíciasCinema

    Paramount atualiza o calendário de estreias de suas produções no Brasil

    1 Mins read
    Devido à pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram que adiar suas datas de estreia pelos cinemas de todo o mundo. Assim, as…