fbpx
NotíciasCinema

Após morder própria filha e abusar da esposa, fãs boicotam ator dos Vingadores

Nesta terça (02), #RIPJeremyRenner foi um dos grandes assuntos comentados no Twitter, pelo mundo todo, após uma série de fãs começarem um boicote e alguns pedidos de cancelamento sob Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro dos Vingadores. Em 2019, uma série de acusações de abuso foram emitidas contra Renner, incluindo casos de extrema intoxicação de drogas e álcool. Nestes momentos, o ator chegou até a morder a própria filha e ameaçar sua ex-esposa de morte.

Sonni Pacheco, antiga companheira do astro, também afirmou que ele deixou cocaína em seu próprio banheiro, em um lugar bastante acessível para crianças. Pacheco também relembra um intenso incidente: Renner apontou uma arma para a própria face, ameaçando se matar, até que atirou no teto da própria casa.

Vingadores
“Disney”

Antigas acusações também o ligavam à uma série de injúrias raciais e linguagem externamente ofensiva. Sua defesa alegou que a esposa é instável, tendo evitado a maior parte das denúncias. Nenhum ator dos Vingadores se pronunciou oficialmente sobre o assunto. O Gavião Arqueiro vai até ganhar série original no Disney+.

Sinopse de “Vingadores: Ultimato” (2019): Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

Veja também: Johnny Depp está boicotando carreira de Amber Heard, dizem fontes próximas

Advertisement

Fonte: WGTC

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    One-Punch Man | Assista ao curta animado, intitulado "Go! Saitama"

    1 Mins read
    Conhecido como o herói que vence todas as batalhas com apenas um soco, o protagonista de “One-Punch Man” ganhou uma nova aventura, intitulada “Go! Saitama”.
    NotíciasCinema

    Cavaleiros do Zodíaco | Sean Bean, Famke Janssen e mais! Confira o elenco do live-action

    1 Mins read
    A parceria entre A Really Good Film Company e a Toei Animation promete entregar ao público uma versão em carne e osso do anime “Os Cavaleiros do Zodíaco”.
    CinemaNotíciasSéries

    “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo filme e série

    1 Mins read
    As novas produções do desenho ainda não tem data de estreia.  A animação “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo…