fbpx
NotíciasCinema

Após morder própria filha e abusar da esposa, fãs boicotam ator dos Vingadores

Nesta terça (02), #RIPJeremyRenner foi um dos grandes assuntos comentados no Twitter, pelo mundo todo, após uma série de fãs começarem um boicote e alguns pedidos de cancelamento sob Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro dos Vingadores. Em 2019, uma série de acusações de abuso foram emitidas contra Renner, incluindo casos de extrema intoxicação de drogas e álcool. Nestes momentos, o ator chegou até a morder a própria filha e ameaçar sua ex-esposa de morte.

Sonni Pacheco, antiga companheira do astro, também afirmou que ele deixou cocaína em seu próprio banheiro, em um lugar bastante acessível para crianças. Pacheco também relembra um intenso incidente: Renner apontou uma arma para a própria face, ameaçando se matar, até que atirou no teto da própria casa.

Vingadores
“Disney”

Antigas acusações também o ligavam à uma série de injúrias raciais e linguagem externamente ofensiva. Sua defesa alegou que a esposa é instável, tendo evitado a maior parte das denúncias. Nenhum ator dos Vingadores se pronunciou oficialmente sobre o assunto. O Gavião Arqueiro vai até ganhar série original no Disney+.

Sinopse de “Vingadores: Ultimato” (2019): Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

Veja também: Johnny Depp está boicotando carreira de Amber Heard, dizem fontes próximas

Advertisement

Fonte: WGTC

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: