CinemaNotícias

Vin Diesel diz que até os carros precisam fazer testes para entrar em Velozes e Furiosos

Vin Diesel revelou que não é apenas o elenco que deve fazer o teste para a franquia Velozes e Furiosos.

Diesel (Dominic Toretto) retrata o líder da franquia na ficção, ao lado de muitos outros atores, incluindo Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e o falecido Paul Walker.

Os filmes são amados pelos fãs da franquia e apresentam um desempenho consistentemente sólido nas bilheterias. A próxima nona edição de Velozes e Furiosos, está programada para lançamento em 25 de junho.

Em uma entrevista recente da Uproxx, Diesel revelou que até os carros precisam fazer um teste para entrar no filme. Como os carros são tão representativos dos personagens e de suas identidades na história a qualquer momento, os carros escolhidos devem ser perfeitos. Diesel afirma que este é um aspecto testado e comprovado da produção da franquia.

“Parte do processo da franquia é que sempre testamos nossos carros. Os carros realmente têm sido uma parte significativa e uma representação de nossos personagens, que existe um processo de escalação, certo? De escolher o veículo exato para o estado de espírito em que o personagem está, ou a jornada pela qual o personagem está passando. ”

Advertisement

Fonte: ScreenRant

Confira: Godzilla e Kong podem lutar novamente no futuro filme MonsterVerse

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    Lady Killer | Blake Lively viverá a assassina em adaptação feita pela Netflix

    1 Mins read
    A Netflix não para! Sua próxima versão audiovisual de uma história nascida nos quadrinhos será “Lady Killer”.
    NotíciasCinema

    Glenn Close comenta o desejo de atuar, outra vez, como Cruella

    1 Mins read
    Glenn Close é uma das artistas mais celebradas. Sua parceria com a Disney, na década de 90, deu a ela um dos papéis mais lembrados de sua carreira: a assustadora e bizarra Cruella de Vil.
    NotíciasGamesSéries

    Bloodborne | Site americano aponta que o jogo ganhará série na HBO!

    1 Mins read
    O combo Sony e HBO parece que está gerando bons frutos. Agora, rumores apontam que “Bloodborne”, um dos jogos mais aclamados da empresa, ganhará uma adaptação em série.