fbpx
CinemaNotícias

Vin Diesel diz que até os carros precisam fazer testes para entrar em Velozes e Furiosos

Vin Diesel revelou que não é apenas o elenco que deve fazer o teste para a franquia Velozes e Furiosos.

Diesel (Dominic Toretto) retrata o líder da franquia na ficção, ao lado de muitos outros atores, incluindo Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e o falecido Paul Walker.

Os filmes são amados pelos fãs da franquia e apresentam um desempenho consistentemente sólido nas bilheterias. A próxima nona edição de Velozes e Furiosos, está programada para lançamento em 25 de junho.

Em uma entrevista recente da Uproxx, Diesel revelou que até os carros precisam fazer um teste para entrar no filme. Como os carros são tão representativos dos personagens e de suas identidades na história a qualquer momento, os carros escolhidos devem ser perfeitos. Diesel afirma que este é um aspecto testado e comprovado da produção da franquia.

“Parte do processo da franquia é que sempre testamos nossos carros. Os carros realmente têm sido uma parte significativa e uma representação de nossos personagens, que existe um processo de escalação, certo? De escolher o veículo exato para o estado de espírito em que o personagem está, ou a jornada pela qual o personagem está passando. ”

Advertisement

Fonte: ScreenRant

Confira: Godzilla e Kong podem lutar novamente no futuro filme MonsterVerse

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…