fbpx
SériesNotícias

Vikings: Valhalla | Derivado produzido pela Netflix ganha trailer

A série spin-off,Vikings: Valhalla, nova produção da Netflix, ganhou um novo trailer mostrando a trama do seriado que promete acompanhar os descendentes dos personagens tão amados, ou odiados, apresentados em Vikings (2013). Veja abaixo:

Além do novo trailer, a Netflix também divulgou em suas redes sociais o novo pôster oficial da série:

Vikings: Valhalla | Derivado produzido pela Netflix ganha trailer
Vikings Valhalla – Reprodução: Netflix

A serie se passará 100 anos após os eventos vistos na produção original do History Channel, e deve incluir aparições de figuras notórias da história viking, como William, o ConquistadorLeif EriksonFreydís Eiríksdottir, além de outros. No elenco os principais nomes são de Sam Corlett (O Mundo Sombrio de Sabrina) Frida Gustavsson (Trigar), Jóhannes Haukur Jóhannesson (Alfa),

Segundo o criador da franquia Michael Hirst durante uma entrevista ao IGN, a ideia é mostrar o legado de Rollo (Clive Standen), já que William foi um descendente direto do líder viking. Vikings: Valhalla chega à Netflix em 25 de fevereiro.

Veja também:

Fonte: Omelete

Advertisement

About author
Nascido no inverno de 1993, lufano e amante de cultura pop!
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…
NotíciasCinema

Avatar 2 | Filme ganha título e data de estreia

1 Mins read
Durante a CinemaCon, a Disney revelou o título e a data de estreia de Avatar 2. O filme se chamará Avatar: The Way of Water (em tradução livre, “O Caminho da Água”) e chegará nos cinemas em 16 de dezembro (um ano e meio após a sua primeira data prevista).