fbpx
NotíciasCinema

“Não sei o que é Tarantino”, diz Viih Tube depois de diretor ser mencionado no BBB21

Nesta noite de segunda (08), um diálogo engraçado tomou as redes do BBB21, após a integrante Viih Tube afirmar que não sabe quem é Quentin Tarantino. O cineasta foi mencionado pelo apresentador Tiago Leifert , durante a formação do paredão falso deste domingo (07).

Gente, e eu que não sei o que é Tarantino. Camilla, na hora que ele falou que era Tarantino, eu só pensava: ‘O que é Tarantino?'”, disse Viih Tube. “No início do programa, o Tiago falou que ia ser sangue pra todo lado“, lembrou Pocah.

Tarantino
Foto recente do cineasta.

Sarah, outra integrante da casa, também entrou na conversa, afirmando não gostar dos filmes do cineasta: “Eu fico revoltada com os finais. Eu gosto dos filmes, mas no final eu sempre fico put*, porque eu nunca acho legal. O último, que teve aquele do… Hollywood… eu falei: ‘Não tô acreditando nessa bagaceira‘”, disse.

Em “Era uma Vez em… Hollywood” (2019), mais recente filme de Tarantino, No final da década de 1960, Hollywood começa a se transformar e o astro de TV Rick Dalton e seu dublê Cliff Booth tentam acompanhar as mudanças.

Veja também: Filmes restaurados de Chaplin serão exibidos no mundo todo; Confira!

Advertisement

Fonte: UOL

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Morre o ator Luis Gustavo aos 87 anos, vítima de câncer

    1 Mins read
    O artista faleceu em decorrência de um câncer no intestino.  O ator Luis Gustavo morreu hoje (19) em decorrência de um câncer,…
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.