fbpx
NotíciasCinema

Versão de 20 horas de Era Uma vez em Hollywood de Tarantino ganha mais detalhes

Margot Robbie apresentou uma versão de 20 horas do filme vencedor do Oscar de Quentin Tarantino, Era uma vez em Hollywood.

Robbie, nomeado para vários Oscars, teve um papel pequeno, mas vital no filme, como a atriz Sharon Tate, esposa do cineasta Roman Polanski, que foi tragicamente assassinado em 1969 por membros do infame culto da Família Manson.

Ao longo de sua carreira, Tarantino se tornou conhecido como um cineasta cujo amor pelo cinema sempre resulta em referências em seus filmes. Além disso, Tarantino também parece gostar de lançar cortes mais longos de seus filmes, ou às vezes apenas falar de cortes novos e únicos que nunca realmente se materializam.

Exemplos da última promessa são seus filmes de vingança de artes marciais de 2003 e 2004, Kill Bill Vol. 1 e 2, que ainda não foi lançado como um filme completo.

Mas enquanto conversava com Robbie recentemente, a Variety descobriu sem querer que na verdade existe uma versão de Tarantino de Era uma vez em Hollywood para encerrar todas as versões. O corte – desconhecido para os fãs de Tarantino até agora, chega a gritantes 20 horas. Robbie falou sobre a versão extremamente estendida depois que ela foi questionada se havia um corte mais longo do filme Esquadrão Suicida 2016 de David Ayer. Brincando que gostaria de ver um corte de 5 horas de cada filme que ela já fez, Robbie acrescentou:

Advertisement

“Há um corte de 20 horas de “Era uma vez em … Hollywood” que … há muito mais que você não viu, que filmamos foi incrível e, por um milhão de razões, obviamente, não podemos fazer o corte.”

Fonte: ScreenRant

Confira: Millie Bobby Brown diz que nunca viu um filme de Harry Potter, Star Wars, Marvel ou DC

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: