fbpx
NotíciasCinema

Venom 2 | Primeiras impressões são divulgadas, confira

Venom: Tempo de Carnificina, nova produção da Sony Pictures, estreia dia 07 de outubro nos cinemas nacionais.

O ator Andy Serkis, conhecido por seus papéis “não-humanos” (Gollum, de O Senhor dos Anéis, e o macaco César, em Planeta dos Macacos) é o diretor responsável por Venom: Tempo de Carnificina. Com a aproximação da estreia, os críticos conferiram o filme com antecedência, e as primeiras impressões foram divulgadas nas redes sociais.

“Meu Deus, esses filmes são TÃO estúpidos e eu não posso evitar o quanto eu gosto deles. Eu poderia assistir a mais 10 filmes de Eddie e Venom se chamando de perdedores. Há uma cena em que Eddie e Venom estão juntos na praia e assistem ao pôr do sol”Mike Ryan.

“Venom: Tempo de Carnificina é um filme selvagem do mais alto nível. Ultraviolento, deliciosamente autoconsciente e estranho. Tom Hardy dá 200%. Faça o que fizer, não perca os pós-créditos”Dan Casey.

“O Filme abraça ainda mais o absurdo romance de camaradagem do primeiro filme. Andy Serkis mantém a ação e o humor em movimento rápido, mesmo que nem sempre aconteça A performance de Tom Hardy ainda é um destaque, enquanto Woody Harrelson saboreia cada momento sádico” — Matt Neglia.

Venom: Tempo de Carnificina é uma insanidade absoluta Carnificina parece melhor do que eu poderia ter sonhado quando era uma criança crescendo lendo aqueles quadrinhos,  Tom Hardy está se divertindo muito, e Andy Serkis flexiona seus músculos para nos dar batalhas Symbiotes verdadeiramente intensas e viscerais!” — Coy Jandreau.

Advertisement
Venom 2 | Primeiras impressões são divulgadas, confira

Sinopse:

Na trama do 2º filme, o relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Fonte: O Vício.

Veja também: Crítica | Confissões de Uma Garota Excluída.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.