NotíciasCinema

Velozes e Furiosos | Franquia pode ganhar uma série

Após o grande sucesso de crítica e bilheteria de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (US$ 760 milhões), ficou provado que a franquia pode se expandir em diversas produções derivadas e ainda sim ter um grande sucesso.

Em uma entrevista recente ao Screen Rant, o diretor David Leitch foi questionado se ele gostaria de continuar seu trabalho na franquia através de uma série, o diretor respondeu:

“Eu adoraria! Sim! Eu acho que deveriam investir porque há um número tão grande de personagens no universo de ‘Velozes e Furiosos‘. Imagine uma série de TV com a Madame M (Eiza González) e seu grupo de assassinas… Seria incrível.” Confira a entrevista abaixo:

O diretor, David Leitch assinou um contrato com a Universal Pictures através de sua produtora, a 87North, para comandar futuros projetos para o estúdio.

Hobbs and Shaw 2 tem data de estreia prevista somente para 2022.

Advertisement

Fonte: CinePop

Confira também: Homem-Aranha no Aranhaverso 2 iniciou a produção hoje

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Supernatural | Equipe relata como foi finalizar as gravações da 15ª temporada durante à pandemia

    2 Mins read
    A série Supernatural dos irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki) está chegando ao fim. A última temporada da produção que seria rodada neste ano sofreu uma paralisação em março por conta da pandemia de COVID-19 e só retomou suas atividades em 18 de agosto, após longa negociação com o governo canadense, país em que a série é gravada.
    NotíciasCinema

    Chris Hemsworth surge em transmissão ao vivo para noticiar previsão do tempo!

    1 Mins read
    O tempo parou! Chris Hemsworth, astro da franquia Thor, fez uma inusitada aparição durante o boletim meteorológico do programa The Today Show.
    NotíciasSéries

    She Hulk | Tatiana Maslany, estrela de "Orphan Black", viverá a super heroína

    1 Mins read
    Com muitas séries marcadas para estrear nos próximos anos, She Hulk é uma das mais aguardadas. Foi confirmado que a atriz Tatiana Maslany dará vida a icônica personagem da Marvel.